quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Vazio, vazio...

Hoje acordei parcialmente descansado. Sinto agora um cansaço diferente. Quando eu treinava o cansaço era misturado com prazer. Agora me sinto cansado e ponto. Cansado de tanto fazer coisas pelos outros, de organizar, liderar, de tentar. Aliás eu tô cansado de tentar faz é tempo!
Sinto também um vazio. Sinto falta de alguma coisa, que não sei o que é. Não é de um relacionamento, como vcs devem estar pensando, essa coisa de cara metade, tampa da panela. Nada disso. Sinto falta de algo.
Não sei, mas vocês já sentiram falta de algo???
Nem meu celular novo com blue tooth (tô me divertindo com ele), nem a notícia de que meu carro voltará hoje, nem um convite pra passear no shopping me fizeram sentir preenchido.

Quem sabe algumas roupas não o faria. Vou sugerir às pessoas que se preocupam comigo. Me presentear com um guarda-roupa novo, pra ver se preencho esse vazio.

13 comentários:

Lelle disse...

Somos considerados humanos ou seres de grande capacidade cognitiva por duas grandes "bençãos" ou não [parafraseando caetano].Nnosso teleencefalo superdesenvolvido e o polegar opositor, apenas esqueceram de mencionar a eterna insatisfação que vem com tudo isso...bem-vindo ao clube darwiniano. Somos todos o average joe biológico.

Anônimo disse...

::

Sei exaaaaatamente como o senhor se sente....
calma q isso passa.
Maracugina p tu! rsss
Abração!

::

Garotinha Ruiva disse...

Ool Tbm me sinto assim as vezes !

Cadinho RoCo disse...

Novo gauda-roupa? Então vá ao Meu Nosso Blog e clique na coluna ao lado, no selo Camisetas Personalizadas e irá direto para a página exposição. Preciso vender essas camisetas.
Cadinho RoCo

Serginho Tavares disse...

um guarda roupa novo ou uma viagem pra Paris ou Nova York...acho que algo assim não tem como deixar alguém se sentir vazio.
tem?

ps: mas esse vazio passa. com ou sem guarda roupa, Paris ou NYC

André Mans disse...

O VAZIO É A URGÊNCIA DE NOTAR
ALGO QUE NO FUNDO JÁ HÁ

FIQUEI MEIO FILOSÓFICO
HEHEHE

BJÃO!

bete p.silva disse...

Thiago, desde que nascemos, nós nos separamos do "algo" maior.

Somos incompletos. Sempre nos faltará algo. O paraíso perdido.

A dica é se reconectar...

A oração é um bom caminho para se encontrar esse shangrilá

Que em último caso, está mesmo é dentro de nós...

Omeninoquebebedetergente disse...

eu concordo com serginho amigo!!!
uma viagem é muito bom!!!
as vezes a rotina sufoca a gente um pouco!!!


abração!


.

Luan disse...

vc sabia que o bluetooth eh uma boa ferramenta de flerte por ai? deixa ele ligado e sai procurando...rs

bração!

Thabata Lima Arruda. disse...

talvez seja tédio. nos último meses estava assim...! tudo estava chato, até algumas pessoas....! então resolvi fazer coisas diferentes, ir a lugares que nunca ia, rever pessoas, viajar, ler coisas q deixei de lado, ver filmes que sempre prometi ver e nunca o fiz...e fiz novos planos!! Me reorganizei! Para mim funciono, tente. Quem sabe...

BJ. ^^ se cuida!!!

VINCENZO GONZAGA disse...

Faça uma viagem para minha cidade Florianópolis que com certeza vc irá melhorar! Uma praia diferente é sempre boa!
melhoras!hehe
Abraçao

Sempre querendo saber disse...

Você acredita em Deus?Porque pode ser isso,talvez uma comunhão com Deus te preencha este vazio!
Ultimamente tenho sido mais próxima dEle,e isso tem me feito tão bem!
Pode ser ajudando alguém,(visitas em hospital são sempre bem vindas)quando a gente ajuda o próximo ficamos mais perto de Deus!
Bjo

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e achei um barato e gostaria de convidar para acessar o meu também, participar da enquete e conferir a postagem desta semana: “Frankfurter Buchmesse: “Turquia em todas as suas cores”.”
Sua participação será um grande prazer para nós
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.