terça-feira, 14 de outubro de 2008

Desabafo...

Sabe uma coisa que eu detesto??? Essa tal de verificação de palavras. Eu sempre detestei, pq pra mim aparecem umas letras que eu não sei decifrar. Uma junta com a outra, o "W " parece um "V" + "U", o "I" parece "J". Eu detesto. Sou dislexo, como eu poderia gostar disso?
Além disso inconscientemente (???) eu sempre tento pronunciar as palavras. É uma cena no mínimo bizarra, pq essas palavras na maioria das vezes são um amontoado de consoantes, que não produzem som algum. Me sinto idiota tentando pronunciar e mais idiota ainda quando erro o que tá escrito. Mas tudo bem. Sentir-me idiota não é novidade pra mim.


É isso o que tem pra hj. Precisava desabafar. Isso tava preso aqui, me angustiando!


Deixo meu apelo aqui, pra que as pessoas que tem essa tal de verificação de palavras nos seus comentários lembrem-se dos dislexos. Só isso.

7 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu odeio essa verificação de palavras. juro que me irrita profundamente!
e muitas vezes eu também tento ler essas coisas...
a sua por exemplo é cnuymi. parece algo indígena.

beijos moço

Jaqueline Lima disse...

Acho que você não é o único a odiar isso. acho que se você tem idéias. e alguém quer falar a respeito. o campo deve estar aberto. idéias são sempre bem vindas. não é mesmo?!
essa tal verificação. ás vezes. bloqueia a minha vontade de persistir na mensagem.

Beijo!

Ahhh e tira a verificação do seu blog tbm!

Flávia disse...

Putz, mas como é que o blogueiro faz um protesto e deixa a coisa protestada em plena atividade????

Mas assino embaixo do que vc disse. ODEIO essas letrinhas, sempre erro e tenho que digitar de novo, sem contar que também tenho pronunciar em voz alta... tipo esse WPRCA que aáreceu aí na sua pra mim. Como é que se fala isso, meldels???

E se quiser te mando a minha wishlist - só me diz pra qual e-mail.

beijos :D

O Menino que Voa disse...

aaaaaaaaaah!!!! mas VOCE tem!!! aauhahua! ou vc nao sabia? (eu tb odeio!)

André Mans disse...

eu tb detesto
e pq vc tem?
tira essa porra, no meu tá desabilitado

e beijo!!!!

Anônimo disse...

::

Pois é... tb odeio, os do orkut são os únicos pronunciávies... mas pior são akeles ilegíveis q aparecem de vez em quando...
Pois vi alí embaixo q o Mans disse q pode desabilitar, vou catar...

By the way, pra mim apareceu aki nos teus coments a palavra xlcuhcuh . Fica meio podre mas até q dá p pronunciar, rssss....

Ah, brigadão pela indicação! ;)

Abraço e boa quarta!

::

Felipe disse...

Chega até ser engraçado.Outro dia eu fiquei tentando pronunciar(sem grandes sucessos) também.

É um pouco(muito)chato.