quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Feliz dia dos... ahhhh vá se f****

Quarta feira, dia dos professores, feriado (pra mim). Aproveitei que era feriado (pra mim) e fui resolver algumas coisas pendentes da minha vida, no shopping. Como vocês sabem, eu vivi em São Paulo durante um tempo e tive que voltar à pouco pra Santos. E quem conhece os shoppings de São Paulo não se contenta mais com os que tem em Santos. Lá fui eu...
Tudo lindo: o sol, a Alanis, eu, o celular que não funciona mais. Tudo perfeito. Ninguém me incomodaria enquanto estivesse resolvendo minha vidinha. Tirando o policial rodoviário.
Isso mesmo! Estou eu a cantarolar, quando avisto um otário no meio da pista fazendo sinal pra eu encostar. A princípio pensei que não fosse comigo, mas era. Parei.
A partir daí a história é longa, mas vou resumir: Não paguei IPVA, nem licenciamento, nem as multas. Estava totalmente cagado, e apesar de pegar aquela estrada 3x na semana eu achei que isso nunca aconteceria comigo.
Chorei, ajoelhei, implorei.
Tentei subornar o infeliz. Nada feito!

Depois de muita humilhação (que jamais contarei nesse blog pra não difamar minha pessoa), resultado: carro apreendido, direto pro pátio. Ducumentos apreendidos e quase uma prisão por desacato à autoridade.

E eu, que desde a primeira vez que assisti OZ sonhava em ser preso, por pouco não caguei nas calças quando o policial perguntou se eu queria conhecer a cadeia.


=/


Nem tudo são flores...

8 comentários:

Anônimo disse...

::

Apenas um comentário sobre isso:

=O

Tá bem pelo menos, fio?!
TE cuida!

::

Rodrigo disse...

bah.

take care.
;)

Serginho Tavares disse...

meu Deus que aventura infeliz!
se cuida moço! espero que esteja melhor agora
beijos

Lucas disse...

Que loucura!!!
Mas e ae, conseguiu chegar a São Paulo? Gente!!! Que azar em Tiago!!!
Mas tá tudo bem agora né? Espero que sim...depois quero saber direitinho essas humilhações que vc passou, acho que isso dá pano pra mais um conto.
Bjo

Lelle disse...

Look on the bright side, iria poder incluir mais um EX na sua lista. Brincadeiras de lado, ainda bem que tudo virou post & past.

Anônimo disse...

::

Tá add!

Deletei o comentário p evitar problemas.

Abraço!

::

Anônimo disse...

"Cada dia que passa eu corro mais. Já estou em 40 minutos, e não emagreci 1gr. Tudo bem, não é esse meu principal objetivo mesmo."

Você só começa a queimar gordura à partir de 40 min de exercicio, com menos que isso você só está aquecendo. rs

ps: se lascou ai hein? mas pelo menos tu ta vivo e não-preso
rs

=*

Bruno disse...

Gente!
Mas tá tudo bem?
Eis aqui uma coisinha que vai te deixar um pouco feliz e ver que humilhação sempre pode ser pior.
Aqui em Maceió só tem um shopping! =D E é pequeno! Agora que tão fazendo outro!
Então... KKKKKKKK
Mas eu sempre tenho Alanis e cantarolar!
Abraço e muito boa sorte e juizo e paz pra resolver estes problemas!