quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Topicuzinhos.

  • Hoje é dia dos professores e eu merecidamente não trabalho. Acabei de acordar (11h30), acreditam??? Nem sei o que fazer, não tenho o costume de não fazer nada.
  • Ganhei presentinhos lindos de minhas alunas, e ganhei outros também que não servirão pra nada. Tipo uma camiseta ragata super estampada, com tons em roxo, verde, rosa e laranja. Não dá nem pra dormir com essa.
  • Cada dia que passa eu corro mais. Já estou em 40 minutos, e não emagreci 1gr. Tudo bem, não é esse meu principal objetivo mesmo. Corro pra cantar (a acústica da praia é bem melhor e cantar correndo é um super treino vocal), pra ver pessoas bonitas ( já que é a maioria da população de Santos é idosa e os jovens correm na praia de dia, pra curtir o sol), pra desestressar (pq claro, ver um velho me ultrapassando na corrida não é estressante para alguém competitivo como eu) e no último dos casos, manter a forma (viu como isso nem é tão importante tendo em vista as coisas que citei antes).
  • Ando estranho, mas não quero entrar em detalhes. Era só pra ter mais um tópico aqui mesmo.
  • Ahhh, como podem perceber eu sou novo por aqui, então eu não sei como brincar direito. Logo, eu não sabia que minha página tinha a tal da verificação de palavras. E tão logo não sei como tirar. Se alguém puder me ajudar... não posso oferecer nenhum tipo de pagamento (pq dinheiro não tenho mesmo e pagar com o corpo não seria uma boa opção, visto que as corridas diárias ainda não estão fazendo efeito). Só posso agradecer, e olhe lá.

E faz um puta sol em Santos, justo no meu day off (e isso não é uma reclamação).

11 comentários:

Jee disse...

eeeeitaaaa
correr e mto booum
so q eu prefiro andaar
=)
alem d desestressar
é booum p manter a forma
xD

beeijinho

O Menino que Voa disse...

às intruções: vai no painel do seu blogger (clique no B do lado esquerdo, acima da pagina do seu blogger que você vai direto pra lá). Selecione CONFIGURACOES do seu blogger. Clique na 4a. aba (comentários). Selecione "não" no antepenúltimo ítem ("Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"). Pronto.... removeu a verificação de palavras. <--> [off topic] "Opa! Comentário super válido, Thiago! Vou recomendar coisas também, afinal não vou fazer o Maldito o tempo todo né? (risos!)" <--> [on topic] to louco pra começar a correr, mas meu joelho ainda reclama no sobrepeso! Saco!

Txiago disse...

Eu corro uma vez por ano só, as vezes 2 mas é só quando to muitooooo estressado! uhahuahuahu

E por aki choveeeee

E feliz dia dos professores!!

Ariana Luz disse...

uhauhahahssuhhsahs

topicuzinhos.
bem vindo ao mundo dos pseudo-escritores maníaco depressivos xD

ah,acho que vc é professor,certo?feliz dia.

e ex-drogado?
flores

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

::

Faz um puta sol em santos no teu day off e vc faz o que na frente do PC?????
Ia explicar como tirar essas letras de verificação, mas já fizeram isso alí encima. Ia até fazer um comentário sobre o pagamento, mas acho melhor ficar calado, hauhauhauh....

Abraço!

::

Serginho Tavares disse...

correr faz bem e como você é ginasta deve ta com um senhor corpo
afff
beijos gato
e sobre tirar a verificação o gato do avoador ensinou tudo bem lindinho
beijooooooooooooooo

Serginho Tavares disse...

ps: e eu jurava que você tava sendo irônico sobre a verificação das palavras hahahahaha

Felipe disse...

Ah,correr é sempre bom.(sometimes)
E a respeito de pagar com o corpo,não faz isso não,o que seus familiares vão pensar?
rs;

Unknown disse...

não te falei...
achou lindo, o amor te pegou novamente...
pode até não ser explicitamente, diretamente... mas esse estar estranho é sintoma tbm...
bjuss querido, adoro esses tópicoss!!vc canta???
eu tbm...

Lelle disse...

Adorei o topicuzinhos. Entrei para ajudar com uma dica da arte secreta dos blogueiros, mas notei que o menino que voa já cumpriu a missão honorável. Abre parênteses - Blogueiro que ajuda blogueiro pelo jeito voa e vai para o céu. Fecha parênteses. Para não perder a viagem, parabéns pelos textos.