segunda-feira, 13 de outubro de 2008

And the Oscar goes to:

Gente, que emoção!

Recebi uma homenagem, um reconhecimento, na verdade um prêmio (adoro prêmios rsrs) por esse blog.

Sou tão abestado, que fui na página, li o post, comentei em outros posts dele, fui embora e nem percebi que tinha sido indicado!

Juro que li até o meio da lista de indicados, mas como nem em sonho eu imaginaria um fato desses, segui a vida feliz, até que ele veio me avisar.

Tenho que admitir que já estou viciando nesse negócio aqui. Fato é que eu perco uns bons minutos do meu dia preparando o meu post e outros bons minutos visitando os blogs alheios. E eu nem tenho tantos bons minutos assim disponíveis, mas agora eu arranjo.


Adorei!

Obrigado.

Agora vou fazer o que deve ser feito:


Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. e que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Quem recebe o 'Prêmio Dardos' e o aceita deve seguir algumas regras:
1. exibir a imagem;
2. linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;
3. escolher os amigos de outros blogs que mereçam ser premiados pelo Prêmio Dardos.



E os indicados para o prêmio de melhor leitura diária são:

Bete - Cujo nome do blog eu jamais conseguiria pronunciar; André - Indicado por ser muito chic e Moço que eu não sei o nome - mas tem muito conteúdo.

Agora vou ficar um nojo... Aguentem.

: )

11 comentários:

Serginho Tavares disse...

você merece
e obrigado pelo carinho sempre!
beijos

ana. disse...

Se recebeu foi merecido.
Parabéns.

Daniel disse...

Oi,
Passei apenas para dar uma olhada noseu blog!
Beijos de Londres
Daniel - faxineiro pelado
www.sembolso.blogspot.com

O Menino que Voa disse...

Olhaaaaaaa que legaaaaaaaaal! :)

André Mans disse...

ai que chique
ai que chique

amei
amei
e amei

mil beijos!

Little Pet disse...

super kbça na lua!
parabéns, menino!

DO disse...

Parabens!!

muito merecido!

:)

Abraços!


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

Felipe disse...

Fica um nojo mesmo porque você merece!

Parabéns.

Bruno disse...

Eu sempre treino o meu discurso de aceitação do Oscar, só pro caso de um dia ganhar sabe?

Flávia disse...

Hahahahaha!

curta esse nojinho, que é uma diliça :D

Beijos!

bete p.silva disse...

Pronuncia-se Sarepta.

Brigado moço. Sempre lembrando que a honra e glória pertencem ao Pai das Luzes, a Ele, ao nosso Mestre.