sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Boa sorte...

"É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte"

Eu gosto dessa letra. Dessa parte da letra em especial. Eu gosto da Vanessa da Mata. O "acabou" dela é acabou mesmo. Seco. Direto. Boa sorte... se vira, agora. Não quero mais saber! Bonito isso. Invejavel, até. Parece fácil, né?

"Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará"

Não mudará??? Como assim, Vanessa???
Tudo na vida muda. Tá certo que a gente pode não querer mais uma coisa e ter certeza disso. Mas se não quer mais é porque um dia já quis, então, já mudou. Eu, por exemplo, mudo constantemente de opinião. Ás vezes 3, 4 vezes ao dia. Se hoje eu encontrasse uma lâmpada e pudesse fazer 3 desejos, um deles seria ser menos mutável.


"Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais"


Tá, tá! Não quero receber nada! Nem pesado, nem leve. Nem um manifesto, nem uma ligação, nem um supiro, nem um pensamento, nem uma intenção.
Não!

Também não quero mais brincar de roleta russa emocional comigo mesmo. Ligar e torcer pra que você não atenda, porque se vc atender eu não saberia o que dizer.


Podia ser mais fácil, se eu te odiasse. Mas minha raiva foi momentânea. Foi um surto. Joguei o celular pela janela do carro, e em 5 minutos eu já não sentia mais raiva! Nem agora, com o celular detonado eu sinto raiva.

Só de mim mesmo!

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

é bem por ai mesmo
vivi uma coisa assim com um amigo
acabou, boa sorte... e concordo com você: as coisas mudam

:*

O Menino que Voa disse...

nossa.... que coincidencia. do FOTOLOG direto pro BLOGGER, com vcs Tee Ahhh Go Gagante!!!! TA ADD, rapaz!!!!

Beta disse...

como vc ta meu amorrr??
saudade
beijoes