segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Segunda-feira


Falei pra vocês que meu celular tava piorando a cada dia, né? Pois é, agora ele não desperta. Tive que pegar lá no quartinho da empregada uma galinha (sei que é galinha pq usa um laço) que desperta. Tirei as pilhas do controle remoto e coloquei na galinha, programei para 7h33 aproximadamente (não gosto de acordar em horas redondas), destravei e deitei. Eu nem queria lembrar como era o som dela, eu já sabia que era algo estridente. Se eu ouvisse antes de deitar ia ficar nervoso antes de dormir. Rolei prum lado, rolei pro outro. Levantei, abri a janela. Pensei: "vou dormir com a janela aberta, quando o sol nascer eu acordo, e nem preciso escutar a galinha". Voltei pra minha cama de solteiro, pequena, e rolei, rolei, rolei. Levantei, tomei água, mijei, escovei os dentes (pela segunda vez). Deitei e rolei, rolei. Levantei para fechar a porta da cozinha que já estava fechada. Deitei. Rolei. Liguei a TV, desliguei. Desliguei o ventilador e liguei denovo. Rolei, rolei. Fui dormir mesmo umas 5h30 da manhã. O sol já estava nascendo. Tinha esquecido da ganlinha até. Quando estou realmente dormindo, aquele momento que você sente que tá dormindo de verdade, começando a relaxar os músculos:
7h33
"Cucuruuuuuu, Cucuruuuuuu. Good morning"

Good morning!!!! A galinha me desejou bom dia quando eu apertei a crista dela pra ela parar de cantar.

Eu tinha tudo pra acordar de mal humor, jogar a galinha na parede, resmungar alguma coisa na janela e ir trabalhar.
Mas não. Eu nem acordei, pq na verdade eu nem cheguei a dormir.
Meu primeiro pensamento foi: "Caralho, queria casar com uma pessoa bem rica pra não precisar acordar cedo pra trabalhar!"
Depois fui até a janela ainda meio capengando de sono, peguei a toalha, resmunguei alguma coisa pra não perder o costume e fui pro banheiro. Meu banheiro é branco, um sol da porra logo cedo, os ladrilhos refletindo a luz e eu mal conseguia abrir os olhos. Mas eu não tava de mal humor. Me olhei no espelho, aquele cabelo boniiiiiito, a cara toda marcada do travesseiro. Lavei o rosto, liguei a caixa de som do computador, o mesmo set list de sempre, fechei a porta do quarto dos meus pais (é, agora eu moro com meus pais) e relaxei. Em outras épocas eu estaria soltando fumaça por todos os poros, mas hoje eu sou uma pessoa equilibrada.
Cantei, tomei café com adoçante, comi duas torradas sem sal e margarina light (manter esse corpinho não é fácil), escovei os dentes, coloquei uma roupa e ops... 7h57. Fui trabalhar.
Cantarolei na escada, falei com a faxineira, cheguei no clube (que é do lado de casa) 8h06.
Mesmo atrasado eu estava de bom humor. Meu coordenador sorriu quando me viu, minhas crianças sorriram quando me viram, os pais das crianças sorriram quando me viram. Eu achei que era pq não tinha penteado o cabelo, mas não.

Uma vez me disseram que as pessoas são conosco apenas o reflexo do que somos com elas.
Hoje pude provar isso.

: )

10 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu concordo
é exatamente isso mesmo
e você merece!

beijos moço!

Serginho Tavares disse...

ah... você não viu mas eu te dei um selo no post de sexta feira!

Rodrigo disse...

hahahah
eu conheço esse despertador
hahaha

Mas é isso ai, querido.

;)

boa semana.

Anônimo disse...

sua galinha com lacinho diz good morning? que inveja cara *--*
meu sonho de infancia era ter uma galinha adestrada! hahahaha

entao, vc trabalha com q?
ver crianças logo cedo deve ser legal, ou nao. mas pelo menos parece animado ne? elas tem uma energia de sobra.

eu me apaixono e desapaixono por tudo, principalmente sapatos, quando fui falar pra minha mae do sapato e disse "achei o grande amor da minha vida", ela respondeu: "ue, mais um?"
ninguem merece... haha
mas eh uma coisa que eu recomendo, eles serao sempre fieis, estaram a sua disposiçao, e o melhor: aos seus pés! hahah

beijow :*

Felipe disse...

as pessoas são mesmo o reflexo do que você é com elas.Concordo.
E babe,eu também pude comprovar isso tá?!

rs;

Little Pet disse...

eh tão bom qndo o dia começa bem, apesar de acharmos q não!
;P

Gui Sillva disse...

"Uma vez me disseram que as pessoas são conosco apenas o reflexo do que somos com elas."

Ta aí a prova para ser sermos extremamente felizes.
adorei o blog!

gui

Unknown disse...

Que delíciaaa de post...

e desculpa, mas pelo teu comentário acho q vc ainda acredita no amor sim..
vale a pena...
bju

Txiago disse...

Quero uma galinha q me dá bom dia tb!!! hahauhahuauhauha

Estou curioso pra saber quais são as músicas q vc ouve de manhã!

bjuuu

Pedro disse...

Eu não presto de manhã, odeio acordar cedo, sempre fico de péssimo humor e odeio que me digam: Bom Dia!!!! Isso é a morte pra mim hauhauha..

Mas passa 1h já estou ótimo e volto a sorrir...

Parabéns pelo Dardo!

Abç!