terça-feira, 7 de outubro de 2008

Do SMS

A mensagem de celular que recebi:

"Por você, eu dançaria tango no teto."
PelamordeDeus! Sinceramente você achou que eu ficaria feliz ao ler isso?? Dance tango onde você quiser, pois comigo você mal dançava, e ainda me recriminava quado eu dançava!
Eu ficaria feliz sim, se recebesse uma mensagem escrito:
"Por você, eu ficaria rico em um mês"
Ou então:
"Por você, viajaria à prazo pro inferno"
Faça-me um favor. Como pode uma pessoa pensar que isso me faria sorrir?
Tô falando, eu devo ter feito sexo oral embaixo da mesa da Santa Ceia. Não é possível!

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

meu caro pra receber um sms desses você mamou o judas!

O Menino que Voa disse...

eu tenho que rir... posso? ahahahahah! Dançar Tango no Teto... vou anotar isso no meu caderninho de novas expressões.... Ai meu Superego!

André Mans disse...

hahahaha
concordo contigo
é total mentira essa música

bjão
bjão
e outro bjão!

André Mans disse...

depois me add no MSN
somglass@hotmail.com

* O Cantinho da Lia * disse...

Tu não riu, mas fez muita gente rir...

Eu mandei um sms assim uma vez, vê se tua acha babaca...mas foi de coração:

...mesmo em face do maior encanto,
De ti se encanta mais meu pensamento.

Não ri não hein...eu tava apaixonada.