sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Retrô

Então que eu estou numa fase retrô da minha vida. Ouvindo músicas que me remetem a adolescência, sendo achado no orkut (odeio orkut) por amiguinhos do colégio, sentindo as dores nas costas que sentia na adolescência, andando mal humorado como quando eu tinha 15 anos. Mas não tenho mais 15 anos.
Eu queria ter o peso de quando eu tinha 15 anos. A disposição que eu tinha aos 15 anos. A vontade de abraçar o mundo (e todas as pessoas bonitas que habitam ele) que eu tinha aos 15. Aliás, aos 15 eu abraçava muito. E beijava tb... Aos 15 eu era danadinho.
Agora não tenho mas paciência pra pessoas.
Agora eu queria ser mais danadinho! E menos mal-humorado.

Hoje é sexta.
Ahhh, amanhã é sábado, tenho competição, que delícia!

: )

6 comentários:

O Menino que Voa disse...

andar mal humorado - CHECKED
achar pessoas no Orkut - CHECKED
querer o mesmo peso que aos 15 anos - CHECKED

é.... to virando adolescente tb!!!!

Gui Sillva disse...

acho que orkut só serve para pegação. nunca vi!!!

não que eu utilize para esses artifícios...

Serginho Tavares disse...

ah eu também queria ter 15 anos...
boa competição gato!

Lelle disse...

Ai ai...bastava, para mim, voltar aos 30 (risos...)

Thabata Lima Arruda. disse...

Que nostálgico...! è bom ter esses flashes da adolescencia, primeiro beijo, primeira balada, primeiro porre....!! Era tudo tão mais facil, né?! ^^ Ser gente grande não é moleza...

Bjus !! Boa competição pra ti amanhã!

Unknown disse...

Também queria voltar aos meus 15 anos, mas como não dá...uso a experiencia dos meus 52...ehehe
Abraços