domingo, 12 de outubro de 2008

Tópicos (pra não passar o domingo em branco)

  • A brisa que me referi ontem não era uma brisa praiana. Fui curtir a brisa paulistana, da poluição, da sugeira e do caos. Adoro São Paulo!
  • Acho que não consigo mais ir na praia. A areia me irrita, o calor excessivo me irrita. As pessoas com corpos bonitos me irritam. Só vou à praia a noite, pra correr.
  • Tenho uma amiga tuxa que insiste em ficar dentro do closed. Isso era normal quando eu tinha 16 anos, mas hoje em dia as coisas mudaram. É muito mais simples sair do closed hoje. Se você está lendo isso, não venha falar de homens pra mim. Vou me irritar com tamanha hipocresia e acabar trancando você dentro do closed com suas galochas de chuva nº 43.
  • Comecei a assistir OZ, e admito: é muito legal. Se os episódios fossem mais curtos eu ia achar melhor ainda. Depois de um tempo acabo enjoando, mas eu vou me acostumar. O problema é que minha referência de séries é Friends, Sex & the City, Will and Grace. Comédias suaves. OZ é forte. Excitante até.
  • Não tem coisa melhor do que encontrar amigos. Ontem fiquei só 40 min na casa da Ju, mas foi tão gostoso que valeu o dia. Ao invéz de reclamar dos relacionamentos que acabaram (coisa de gente infeliz e recalcada - leia-se eu) deveria agradecer a Deus pelos amigos que tenho: "- Obrigado Senhor, amém!"
  • Meu celular tá sem condições. Desde que recebi a dita mensagem e ele voou pela janela do carro em movimento e foi salvo por um velhinho que passava por ali e achou que o celular tinha "voado" por acidente, cada dia que passa ele está pior. Até ontem ele funcionava as vezes. Agora só serve pra mandar mensagens e ver a hora. Posso receber ligações tb, mas não escuto nada. Aliás, nem escuto ele tocar, eu adivinho que estão me ligando, atendo e fico falando o que eu quiser, sem ao menos ouvir o que a pessoa tá falando. Minha ultima ligação foi assim: "- Alowww mãe, eu to descendo a serra, daqui 20 to em casa, beijo, não me liga mais, tchau!".
  • Ontem fui xavecado (esse termo ainda existe??) no meio do congestionamento na paulista. Com direito a telefone e e-mail voando de um carro pra outro. Não vou fazer nenhum comentário sobre o tipo de pessoa que fez isso, mas uma coisa eu digo: fez muito bem pro meu ego. Hehehehehehe. Fiquei rindo à toa depois. Pela cena ridícula e por me achar interessante pra alguém, depois de tanto tempo.
  • Hoje é dia de Nossa Sra. Aparecida. Dia das crianças. E dia do Círio de Nazaré, em Belém do Pará. É obvio q a última eu não deveria nem saber, já que não sou daqueles católicos de verdade e tampouco paraense. O fato é que desde o momento que conheci o primeiro paraense, acho que tenho um imã pra atraí-los, e isso é muito bom. Descobri que vai ter um mini-círio e uma procissão em SP e acreditem, vai ter uma em Santos tb, pra todos os paraenses que vivem aqui (não são poucos, e eu conheço quase todos).

Ok, o papo tá ótimo, mas tenho algumas tarefas a realizar. Coisas do tipo correr no calçadão, assistir os DVD's que comprei ontem, comer saladas e estudar o canto. E por falar em canto, os vizinhos da minha mãe me adoram. Podem imaginar, né?

14 comentários:

Marcelo disse...

Gostei do teu blog e da tua sinceridade!!!, a vida é estranha, ou a gente é que é???, bom, mesmo assim, deixo-te um abraço!!!!

Anônimo disse...

haha
vou interpretar como um elogio :D

otimo domingo ;*

Felipe disse...

ahahahh .Não sei se agradeço ou se peço desculpa.Então,na dúvida eu falo 'tá legal'(eu uso quando nn sei o que dizer).

E em relação a 'brisa',cara que mico o meu.E eu falando pra você aproveitar a praia!

;D
Mas foi de boa intenção acredite.

J. MD disse...

kkkkkkk
Nao resisto ler os coments alheios.. Que mancada em Felipee?
rss


Valeu a vista lah rss... Adorei aqui... e me diverti com seus topicos... rss
well, nunca aconteceu isso no transito comigo, aposto que se acontecesse... saia no meio dos carros e lascava um beijo na pessoa que tava me paquerando hahah... ( nem sou tao corajoso a esse ponto, primeiro acharia que era zuacao com minha cara, segundo que sou super timido (ate parece)). Enfim, sobre seu cel, daqui uns dias ele ta servindo pra peso de papel rss
:)

abraco ate mais

bete p.silva disse...

Pô Thiaguinho, essa fase 2 do teu seriado,digo, do teu blog, ficou bem melhor que a primeira, tô gostando meixmo! Ce tá mais autêntico, bom, legal.

J. MD disse...

hahaha
ahh que isso...
seja depto da campanha faca um feio se sentir gente rss
:D

afinal eh esse o papel das pessoas bonitas hahaha

:D


esqueci falar do seriado! ADORO OZ
mas nem tenho paciencia pra baixar
qnd passa raramente na tv ate acho eXXXitanteee tambem heheh
entimado a aparecer aqui sempre hein?!

Felipe disse...

ahah desculpa eu.Ah, eu estava vendo o seu Flikr.Caramba que elasticidade hein!
Fiquei com dor nas costas só de me imaginar daquela forma.
;D

Flávia disse...

Bem vindo de volta!!

E te espero cá por essas bandas pra gente ir pra chiquita, rs!!

Beijos :D

Felipe disse...

Ah não.Tive que voltar.Poxa você me linkou!
;D

Brigado.Mesmo.
Farei o mesmo já!

Serginho Tavares disse...

adoro vir aqui e descobrir n coisas que você fez
descobrir que está bem.
que está vivendo. que esta sendo xavecado.
que a brisa era paulistana.
que corre a noite na praia.
que seus amigos são tudo.
que sempre possa vir aqui descobrir todas as coisas boas que você fez e faz.
um grande abraço!

Txiago disse...

A melhor parte foi a do xaveco, adoro quando acontecem essas coisas inusitadas para alegrar a gente em meio a rotina! Né!

:D

bj

O Menino que Voa disse...

asssitri DVDs num domingao SUPER faz parte!!! Adoro! de verdade!

Unknown disse...

tão sensível..
transparente,
puro...
ao menos me pareceu demaiss
e dificilmente costumo me enganar com as pessoas
gostei muito.
um beijo grande, bom início de semana...

Pedro disse...

Sobre tópicos:
- SP: Também adoroooo!!!
- OZ: Tb adoro!
- Paraenses: bom, deixa pra lá, minha história com eles, ou mehor com um deles não foi lá muito digna de boas lembranças...mas adoro Fafá de Belém hauhauhauhau

Abç!