sábado, 18 de outubro de 2008

Caso você queira saber...

Estava numa numa festa ontem. Open bar. Numa casa no alto do morro, na beira da piscina, com a vista panorâmica da cidade de Santos. Meu celular não funciona, graças a Deus, mas eu pensei em te ligar. Só pra saber como você está. Só pra dizer que eu ainda gosto de você. Que eu te amo, mas tenho medo dessa palavra.
Conheci a Renata, a moça que serve cerveja no bar. No open bar. Ela era loira, alta, falava bem, era ágil, e gostou de mim. Eu também gostei dela. Gosto de todo mundo, esse é meu problema.
A festa era fechada para 200 pessoas. Eu estava na lista vip, mesmo não sendo mais vip em Santos, lugar que eu abandonei durante tanto tempo. Fui com um amigo e ele era a única pessoa que eu conhecia. Depois de 4 cervejas eu já conhecia todo mundo. E já gostava de todo mundo. E todo mundo já me parecia mais bonito. Eu queria te contar isso também.
Dancei muito, fiz xixi no mato, olhando a cidade de cima, fiz meu amigo e meus novos amigos rirem bastante. As pessoas disseram que eu era fofo. Você ia ter orgulho de mim. Ia ter orgulho porque eu bebi de uma forma controlada, fiquei engraçado e não chato, porque eu estava bonito, porque eu tava feliz.
Eu não beijei ninguém. Porque eu não quis, que isso fique bem claro! Oportunidades não me faltaram.
Se estivessemos juntos você não viria a Santos, não iria a essa festa comigo. Caso eu conseguisse esse milagre, você não ia segurar a minha mão na festa, não ia gostar que eu cohecesse a Renata, não ia gostar que eu dançasse muito. Aí eu ia ficar de cara amarrada, me sentir preso. E ia acabar ficando aquele tipo que você não gosta: o bêbado-chato. Iríamos voltar pra casa mudos ou discutindo no caminho. Você ia reclamar que eu dirijo muito rápido quando bebo, e eu ia reclamar da relação. Em casa eu ia tirar as roupas "impuras" e dormir no sofá, e você ia fazer seu ritual da beleza, passar por mim pela sala duzentas vezes antes de dormir, e finjir que eu não estava lá.
Mas ontem não.
Eu saí, me diverti. Só me diverti.
E eu queria te contar, que apesar de tudo, eu preferia estar me divertindo com você, mas que essa é uma idéia que não entra mais na minha cabeça. E você pode não saber, mas agora só me tem importância as coisas que passam por dentro de mim. Aquele lance do egocentrismo. E é ele que não deixa essas idéias de fato entrarem na minha cabeça.

Só queria te contar...

14 comentários:

Felipe disse...

Ah,sabe?
Você merece ser feliz.De verdade.Nem momentânea nem de relance.
Te desejo um beem duradoura.
;D

Lelle disse...

Você precisa ser LENKAdo! LENKA-se neste link https://www.yousendit.com/download/Y2ovV282a0RENlR2Wmc9PQ

D. Martins disse...

cara, gostei do que escreveu. O importante é viver de verdade, ser feliz, a vida é uma só, não se pode viver duas vezes..

Ahhh Thiagão, Zeca é show de bola pela simplicidade mesmo!!

abração!!!

Serginho Tavares disse...

se acabou foi porque já não estava bom.
e que bom que você se divertiu. que está vivendo.
e a série que você se referiu no meu blog é pushing daisies
ainda não vi mas dizem que é maravilhosa.
beijos

Unknown disse...

que coisa delicada e sincera moço...

que bom que sabe agora que as vezes é melhor sozinho...
um beijo bem grande e que a vida te mostre sempre novidades... e surpresas...

Anônimo disse...

pooooxa, textao!
mas, posso falar?
vc tá bem mais feliz agora, curte sua vida, sai, sem ter ninguem pra dar satisfaçao, e é vc mesmo.
quem sou eu pra julgar o nivel de felicidade de ninguem, mas as vezes é melhor ficar sozinho.

a comunidade é islife eu acho... tem o link aqui na postagem, pega :)
é boa, ta travando no episodio 4, acho que pq sobrecarregou, mas to tentando aqui... rs

beijo :*

Anônimo disse...

::

Depois dessa consciência toda dos fatos, vc vai ver que fica mais fácil. E falo por experiência própria: vaso quebrado a gente pode juntar tds os cacos e colar de novo, mas ele vai ser sempre um vaso quebrado...
Fica nem guri!
Abração!

::

Gui Sillva disse...

imaginei um lugar lindo. pessoas bacanas. e só faltando uma pessoa especial.
só faltou o pôr-do-sol!
se cuide, guri.

DO disse...

Muito verdadeiro o que vc escreveu.É mesmo uma pena que,qdo juntos com alguém,a gente se prive de tantas coisas,deixe de se diverir...

Mas é a tal coisa: qdo o amor está no ar,nada mais importa,só estar ao lado.

Abração!!


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

Anônimo disse...

tá, adiciona: rooochelly@hotmail.com
que eu te mando o link do orkut e te ensino tudo direitinho.
mas os downloads aqui comigo, começaram a travar no episodio 4 :/ nao quer vim mais...
ai eu tenho os 3 primeiros, da primeira temporada aqui, te passo por msn, caso vc nao consiga pegar

beijo thigas, bom domingo :*

O Menino que Voa disse...

nossa... vc abriu MESMO seu coraçao agora. Eu gostei! E gostei de saber que, mesmo separado, voce estah bem. E, mesmo ainda gostando, voce soube discernir o que eh melhor pra voce. Abreijos.

Sempre querendo saber disse...

Ufa!Fico feliz em saber que você não esta mais com essa mala(Por favor não me xingue,sei que ainda a ama.Mais é isso que ela é:UMA MALA e sem alça,daquelas bem difíceis de segurar.)
Divirta-se semrpe.Vai aparecer um alguém que beba tanto quanto vc ou mais e te ache legal também.
HEHEHEHEHEHE

Paula Barros disse...

O que você escreveu é um dado histórico importante para o seu sentir. Assim fiquei pensando.

já vivi algo semelhante, e depois é que me enxerguei.

abraços

Jean Patrick disse...

um belo texto escrito com toda sua verdade. Vc se mostrou muito transparente e muito conhecedor de si.
Vc optou por ser feliz. Parabéns

Bjos