quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O meu livro.

Queria escrever um livro. Não um livro de conselhos, porque eu não sei aconselhar ninguém, mas sim um livro de "coisinhas, dicas".
Eu tenho muita coisa pra acrescentar na vida das pessoas. Eu poderia ajudar muita gente, ganhar best sellers, fazer um bem pra humanidade e ainda ficar rico.
Acredite, tenho estágio e vivência em muita coisa que serviria pra ajudar você, por exemplo, que está me lendo agora. Conteúdos que eu poderia abordar no meu livro, com muita segurança:
Dicas para acabar com um relacionamento.
Dicas de como engordar 16 Kg em dois meses.
Dicas de como esquecer "ex" em um mês.
Dicas de como acabar com suas economias rapidamente.
Dicas de como desaparecer sem deixar rastros.
Dicas de como seduzir a pessoa errada.
Dicas de como detonar um carro novo.
Dicas de como se humilhar em público.
Dicas de como ser sincero sempre (não importando se os outros seres humanos tem sentimentos).
Dicas de como brigar diariamente com sua mãe.
Dicas de como perder seus amigos.

Vou amadurecer essa idéia.
Já tô até pensando no prefácio e na noite de autógrafos. Um luxo só!

10 comentários:

Serginho Tavares disse...

mas esse livro ai vai vender muito
principalmente a dica de como engordar 16kg

eu quero
pode começar a escrever

Unknown disse...

casa cumigo ... ???
e vamos ter um filhinhuuuuuuuuuuuuuuu lindoo...hsuhauhsuahsuahronc
amooo

O Menino que Voa disse...

nossaaaaaaa... nem fala que eu amaria ser co-autor em alguns dos capitulos do seu livro. quando for começar a escrever, me chama. eu ajudo... e nem quero ir pra noite de autografos! ah ah ah ah! eu deixo os holofotes pra voce!!!! :P

K. disse...

a terceira dica vai ser motivo de disputas e vai tornar o livro um best-seller! o que tem de gente querendo saber...!

escrever pode ser libertador... e como já tem a prática do blog... basta usar! =)

Anônimo disse...

::

Aconselho amigo.
O meu pode ser bem parecido, só um dos tópicos vai mudar para "como perder 10 kilos em uma semana e 16kg em um mês!" rsss....
Sumido, ñ aparece mais online?!
Abração!

::

.lucas guedes disse...

quero ler te livro, mas já sei como seduzir a pessoa errada, como ser sincero e como acabar com as economias. quero saber como ganhar peso, esquecer ex, essas coisas =)

Jean Patrick disse...

Esse livro vai virar sucesso total!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser um daqueles livros que lemos e sabemos que poderiamos ter escrito.
Adorei

Bjs

Gui Sillva disse...

me passa a-g-o-r-a: Dicas de como esquecer "ex" em um mês!!!

hahahahaha

ou melhor, como faezr ele desaparecer! de sua vida.

bete p.silva disse...

Eu poderia escrever um sobre como falar bobagens e depois arrepender.

Sunflower disse...

se vc não registrar isso agora, eu escrevo.