terça-feira, 28 de outubro de 2008

O dia de não fazer nada.

Era um tempo que eu tava precisando. Uma calmaria. Não fazer nada. Curtir aquele momento pós-gozo, se é que existe essa palavra.
Ontem eu não pude fazer isso, porque meu nome é "trabalho" e meu sobrenome é "pra caralho". Mas também não tava com a mínima vontade de aparecer na frente do computador. Não é nada pessoal, mas eu tava sem saco, sem paciência.
Só que hoje (babem) é dia do servidor público, e (pasmem) eu não farei nada o dia inteiro. Vou deixar meu corpo branco e roliço jogado na minha cama macia durante horas e horas, até eu não aguentar mais. Quando isso acontecer, desço um pouco, corro na esteira, volto e me jogo na cama denovo.

Pode existir algo melhor do que dar aula pra crianças, ganhar presente no dia dos professores, e de quebra um feriado (que ninguém sabe me explicar pq existe) no meio da semana?

Bom dia de trabalho pra vocês, pobres mortais.
Eu, funcionário público, vou descansar um pouco!


: )

10 comentários:

Sunflower disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah


tem. TEM! Eu ganhei um desenho e dizia que eu era alta e linda.

Melhor quer isso só o dia que liberarem eu ir trabalhar de havaiana e de colar de macarrão.

Prazer, meu nome é Descanso, sobrenome QuemMedera.

beijas

Unknown disse...

Curtir aquele momento pós-gozo
é o melhorrrr
adooro!

Anônimo disse...

Adorei o blog, curta bastante o feriado.
Feriado trabalhista é muito bom.
Te espero no meu.
Passarei mais vezes.

Serginho Tavares disse...

hahaha
abusado
arrazou com todo mundo
adoro

beijos e divirta-se

O Menino que Voa disse...

er... posso ser sacana? vou ser, mesmo sem autorizcao. ah ah ah! eu tenho vaaarias folgas no meio da semana! adoro pegar praia vazia, cinema vazio sem filas. Eh eh eh! Mas, mesmo assim, parabens pelo dia do Servidor Publico. E é bom MESMO ficar em casa de preguiça!!!! AAAh. antes que eu esqueça... o povo no nordeste usa a palavra LOMBRA praquele momento "pós-gozo!. Eheheh!

BinhoSampa disse...

aiii que inveja a minha..... tb quero um momento assim pra mim... quando será?!!? hauhauhau

Abs:-)

Sempre querendo saber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sempre querendo saber disse...

Isso,me mata de inveja mesmo!Rum :(
Na verdade,eu ach oque vc é que vai ficar com inveja.Pq eu trabalhei no dia mais quente do ano(dos últimos 568 daqui de Brasília.EU TENHO CERTEZA),em pé(sou vendedora)e ainda por cima com sono(Ta bom pra vc?)rs rs

METIDO

FOXX disse...

bom feriado!
e naum tente entender
vai q se vc tentar entender ele some?

Gui Sillva disse...

fazer nada, às vezes, é essencial!