sábado, 25 de outubro de 2008

Sábado. Onde é a festa?

Pessoas modernas como eu programam o post. É claro, com a vida social atribulada que eu tenho (ahan), não teria tempo estar sentado na frente do computador no sábado de manhã. Essa hora vocês devem ter acabado de acordar, com suas caras amassadas, cabelos bagunçados e o corpo ainda preguiçoso (eu sinto inveja e assumo). Eu já estou "7 i 8" no ginásio. Agitado, corrigindo, andando de um lado pro outro, fazendo a competição acontecer. Assim é a vida de um técnico de ginástica. Quem disse que é moleza?
Enfim, não é sobre isso que eu pretendo falar.
Tô boquiaberto. Como uma pessoa moderna como eu não sabe o que é MEME? Claro, que por dedução acabei sacando, mas eu nunca ouvi falar nessa porra de MEME. Tem um significado, ou é alguma palavra inventada por alguém?

Vou fazer o MEME que me foi proposto porque é o que tem pra hoje. E vocês vão almoçar, ler meu MEME, dormir um pouco, dar uma voltinha, tomar um lanche e eu ainda estarei no ginásio. É a vida, né?

Nome: Thiago.
Idade: 20 e poucos.
Local de Nascimento: Rio de Janeiro.
Peso: Nem imagino, aliás só imagino. Imagino que seja 65.
Altura: 1,73 e meio. E esse meio é importante pra mim.
Apelido de infância: Não lembro de ter sido apelidado na infância. "Thi", talvez.
Qual é a sua maior qualidade? Sou sincero e embora eu ache que é defeito, as pessoas me convenceram de que é uma qualidade.
E seu maior defeito? Ter a boca mais veloz q o cérebro. Quando percebo, já falei.
Qual é a característica mais importante em um homem? Ter pinto.
E em uma mulher? Ter xoxota?!?
Qual é a sua idéia de felicidade? Ter uma pessoa ao meu lado que eu possa rir todos os dias, conversar sobre qualquer coisa. Envelhecer junto com ela, mas não envelhecer muito. Ter um apartamento, uma empregada, acordar a hora que quiser e ter sempre as contas pagas e dinheiro sobrando no banco.
E o que seria a maior das tragédias? Eu morrer hoje, sem nada disso.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? A Xuxa.
E onde gostaria de viver? NY, ou São Paulo mesmo. Pensando bem, poderia ser São Vicente, desde que longe da minha mãe.
Qual é sua cor favorita? Laranja.
E o seu desenho animado? Vc já viu ele?
Quais são os seus escritores preferidos? Gosto da Clá, do Cainho, do Paulinho. Gosto de ler, isso sim!
E seus cantores e / ou grupos musicais? Alanis, Madonna, Marisa Monte, ahhh sei lá. Essa é a pergunta que fiquei mais confuso...
O que te faz feliz instantaneamente? Sexo. Sexo bom.
Quais dons você gostaria de possuir? Gostaria de ser como o Sylar, de "Heroes", que absorve todos os dons alheios.
Tem medo da morte? Não, mas não quero ela por perto.
Quem é seu personagem de ficção favorito? Sydney Bristow.
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Perdoo tudo. Só não perdoo traição.
Qual é o lema de sua vida? Olha bem pra minha cara.
Qual sua maior extravagância? Sou todo extravagante.
Qual sua viagem preferida? Hummm, não sei. Tive várias viagens ótimas, e outras nem tão ótimas assim, mas estava bem acompanhado. Não consigo lembrar de uma só.
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Como assim? Ia sair correndo, salvar merda nenhuma.
Qual é o maior amor de sua vida? Não amo mais.
Onde e quando foi mais feliz? Calmaí, deixa eu pegar meu "querido diário".
Qual é sua ocupação favorita? Ficar desocupado.
Pensa em ter filhos? Não mais.
Quantos? Hmmm, nenhum...
Um animal de estimação: A Madonna, mas ela me irrita.
Uma atividade física: Correr na praia todos os dias, me alongar todos os dias e dançar quando sobra tempo.
Um esporte: Ginástica, mas não pratico nem que me paguem muito bem.
Um prato que sabe fazer: Aqueles de argila. Aprendi no primário. Como o chama o primário agora???
Uma comida que adora: Japonesa.
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Celular. Adoro jogar snake no celular.
Gasta mais dinheiro com: Gazolina.
Uma inabilidade: Jogar futebol.
O que não faria em nome da vaidade? Acho que hoje em dia faria qquer coisa, mas tenho medo de cirurgia plástica.
Uma mania: Estalar o pescoço. Quantas vezes eu conseguir.
Uma saudade: Não sinto mais.
O primeiro beijo: De todos? Ai, sem graça essa...

Seguindo a ordem natural das coisas, tenho que indicar 5 pessoas, que não seja a filha da puta que me mandou. Apesar de achar que ninguém merece essas babaquices, mas previnindo o que dizem que acontecerá caso eu não passar adiante esse MEME (um ano sem sexo, morrer, adoecer ou sofrer um acidente de carro), quero saber mais da vidinha de
BK®, Serginho, Bete, Guilherme e Thabata.

Divirtam-se, crianças!

8 comentários:

Flávia disse...

seu maior defeito? Ter a boca mais veloz q o cérebro. Quando percebo, já falei.

Qual é a característica mais importante em um homem? Ter pinto.

E em uma mulher? Ter xoxota?!?


Hahahahaha!! Eu também teria respondido isso, mah na hora!!

Beijos!

Sempre querendo saber disse...

Qual é a característica mais importante em um homem? Ter pinto.
E em uma mulher? Ter xoxota?!?

KKKKKKKKKKK
Morri de rir,so fiquei triste com a parte que diz que não ama mais.Como assim?E eu?rs rs

Serginho Tavares disse...

ai que agora vou ter que revelar tudo?
me ferrei
eu que sempre deixei longe da imprensa minha vida particular...


:*

Thabata Lima Arruda. disse...

Hiii... tem certeza? Ok man, saberás então.. rs!

BJ. =)

bete p.silva disse...

Thiaguinho, nananinanão

tsk, tsk

Tenho preguiça enoooorme de lição de casa

Ah, com relação ao que ce escreveu, quem é que acorda com cara amassada e cabelo bagunçado, heim?!heim?!!

Eu sou uma estrela, já acordo até maquilada feito a Vera Fisher hahahahahaha

Mas gostei das suas respostas. Só vou responder o que eu salvaria num incêndio: meu batom.


Meme deve vir da latina mnemosis, algo a ver com memória, sei lá.

Unknown disse...

adorei te conhecer melhorrrr
bjus queridooo
bom fds!!!!

Sunflower disse...

hj dia meninos terem pinto e menina vagina é muito muito relativo

de acordo com o ronaldo. é claro.

Paulo disse...

Hahaha... mas eu odeio esse lance de indicar outras pessoas, mandar selo, criar comunidade em homenagem, etc, etc, etc! Tanto que quando eu ganhei um selo no blog, agradeci muito mas falei que não iria indicar ninguém, por que não tinha saco pra aquilo!!

Mas um questionário é um pouco mais interessante que selos pelo menos!! Dá para conhecer alguma coisinha à mais do blogueiro por ali...


abraço!!

Ah, eu tb tenho a mania de ficar estalando o pescoço... Ainda fico travado fazendo isso!!!