quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Do rítmo frenético.

Pra ser sincero, eu ando me ocupando master porque a ociosidade me faz enlouquecer. Meu dia é totalmente ocupado, inclusive tem horas (exatamente como agora) que faço duas coisas ao mesmo tempo.
Não sei se tô enganando a mim mesmo, não sei se quando eu parar as coisas vão desabar, não sei de nada. Decidi que não vou pensar muito no futuro. Não pretendo mudar esse rítmo tão cedo. Hoje tem treino em São Vicente, ensaio do desfile, desfile no Praiamar, a noite vou correr na praia, depois volto pra casa e me jogo em "Will & Grace", e quando percebo já estou dormindo no sofá.

Alanis tem me acompanhado onde eu vou. Nós gritamos juntos, cantamos juntos e até corremos juntos. Passamos horas deliciosas juntos.

Ahhh, as minhas aulas de canto estão cada vez mais engraçadas. Vou fazer um vídeo e postar aqui.

Hilárioooo!

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

e eu quero ver esse vídeo...