quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tchau...

Não existe coisa pior do que arrumar mala.
Quer dizer, até existe, mas pra mim, nesse momento, a pior coisa do mundo é arrumar mala. Mala pra 17 dias.
17 dias...

Dá pra imaginar o que uma pessoa indecisa como eu precisa levar numa viagem de 17 dias, que vai passar por 3 lugares diferentes???

Pois é, uma mala só não dá. Não tem jeito, não dá. Má vá tê qui dá! Não vou ficar por aí carregando mais de uma mala, não sou palhaço.

Já separei tudo (e isso não é pouco) que gostaria de levar. Já joguei dentro da mala e fechei. Agora preciso de um peso, pra sentar em cima dela enquanto eu fecho o ziper. Vou esperar a Zefa chegar pra me dar um mão!

Enquando a Zefa não chega (cada dia ela chega mais tarde) tô aqui no computador, selecionando as músicas que colocarei no mp3 e pensando se não esqueci nada.

Já tô agitado. Ainda tenho que dar aula hoje e só viajo a noite, mas já tô agitadinho.

Desejem-me boa viagem.
Tentarei aparecer por aqui nesses dias, mas não tenho tanta certeza se isso realmente acontecerá.

Devo voltar mais bonito, com a pele boa, mais bem-humorado... e o mais importante, com novidades pra contar aqui.



Eu sei, eu sei que vocês entirão muito a minha falta, mas eu juro que volto! É só uma viagenzinha rápida. Uma business travel, rapidinha. Vocês vão conseguir ficar sem mim esse tempo.

Juízo, hein??
Não façam nada que eu não gostaria que vcs fizessem na minha ausência.



(Tô besta, perdão)

13 comentários:

O Menino que Voa disse...

opa.. BOA SORTE entao.....

Dica de quem viaja bastante:

01 calça jeans eh suficiente. Ela vai voltar andando sozinha, mas foda-se! Ninguem precisa saber.

05 camisetas, se vc tiver onde lavar, senão vc ta ferrado.

10 pares de meias mais 10 cuecas (essas precisam, SIM, ser lavadas)

01 camisa polo, para fazer as vezes de camisa social

01 par de tenis e 01 par de sapatos (com o jeans, vira SUPER coringa!)

ehehehe

boa viagem

abreijos

Anônimo disse...

Olá, obrigada pelo teu comentário :')
Não ha coisa pior do que arrumar mala? EU AMO DE PAIXÃO arrumar e desarrumar malas ! xD

Boa Viajem sim senhor, não sei para onde vais, mas viagem é sempre viagem ;)

beijinhos

Anônimo disse...

Sim!
Sentirei sua falta sim! XD

Maaas boa viagem de negócios! o/ e chegue com good news!

Serginho Tavares disse...

e eu sei bem como é não saber fazer uma mala
eu nunca sei o que por dentro então coloco tudo e pra carregar depois? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim, boa viagem gato
curta muito

Thabata Lima Arruda. disse...

Bon voyage Baby... se cuide, se divirta, aproveite bastante...! ^^

Beijos ! ^^

Anônimo disse...

eu gosto de vc, sabia?
seu humor é ótimo!

vai pra onde thi?
boa viagem ;)
quero presentinho.
e boas historias.

e sobre o amor...
eu preciso acreditar né?!
quero casar e blablabla
hehehehehehe

Paulo disse...

Hahahaha... olha q eu entendo o seu desespero com a mala! Eu, pra passar um único final de semana, levo uma mala lotada com umas 15 camisetas, tres calças, várias bermudas, shorts, etc... Imagina pra passar 17!!

Queria ser organizado nessas horas...


beijão!

Felipe disse...

Ah,boa viageem Thiago.
Tudo de diferente pra você.
;D

Gui Sillva disse...

Aproveite! :)

ps.: eu ahco bemmmm pior, desarrumar a mala. levo dias.

Thaís Salomão disse...

boa viagem :)

nina disse...

Tb destesto arrumar mala. Ou levo coisa demais ou sempre esqueço algo importante (maquina fotografica, por exemplo...)

Mas boa viagem!

Nem Li disse...

HAUiAHaIu

Pra uma viagem de 17 dias eu ia levar no minimo umas 14 malas.

3 dias fora de casa eu já levo uma carreta...17 dias tinha que ser dois caminhoes de mala.

HAUiAHiua

Alexandre Lucas disse...

DETESTO arrumar mala!