quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cuidado comigo

Então que eu atropelei um motoqueiro que estava parado, quietinho no canto dele. Eu, como sempre atrasado, esbaforido, me trocando dentro do carro e procurando o telefone que tocava. Pra piorar a minha situação, exatamente naquele retorno que eu viro sempre, colocaram um semáforo sem me avisar e eu me assustei com ele. Conseguem imaginar tudo isso ao mesmo tempo?

O resultado foi que eu empurrei o motoqueiro uns 3 metros e ele foi segurando a moto, pulando em um pé só e olhando pra trás, com vontade de dizer que minha mãe tem a profissão mais antiga do mundo. Mas ele se controlou.

Saí do carro, perguntei se ele estava bem (e vi que estava), perguntei se a moto estava inteira (aparentemente estava) e ia fugir, como de praxe, quando ele me reconheceu:
- Hey, você dava aula no Regatas? Lembra de mim?

Claro que eu não lembrava. Sabe quantos anos faz que eu dei aula no Regatas? Nem eu sei. Sei que o Regatas até fechou, por conta do acidente que teve no show dos Raimundos, processos e processos, o clube tá fechado há mais de 5 anos. Maaaaaas eu disse que lembrava, claro.

Ele e o irmão dele nadavam lá e eu era treinador da ginástica e naquela época, atleta tb. Sempre nos encontrávamos (segundo ele) e ele era interessado em uma aluna minha, que chamava Mileine. Essa eu me lembro bem. Isso ele me contou depois que fui até a casa dele, fazer um acordo de concertar a placa da moto e o pézinho que entortou quando a moto foi arrastada.

Nessa brincadeira eu saí no prejú, pra variar, mas pelo menos ele não chamou a polícia pra fazer o B.O. Eu estaria em pior situação se a polícia fosse solicitada. Minha carta tem mais pontos que estrelas no céu.

Nessas horas eu agradeço por estar aqui na terrinha e ser conhecido e aclamado por todos. Mas confesso: preferia estar em sampa, ser só mais um, e fugir lindamente, sem pagar nada a ninguém!

=p

8 comentários:

Serginho Tavares disse...

viu? ser conhecido tem o seu lado bom no meio do caos!
:*

Anônimo disse...

Thiago, o Pop!
Santos é um cu!

"Minha carta tem mais pontos que estrelas no céu" ra-xei!

Alexandre Lucas disse...

Detesto motos... Nenhum julgamento.

Edson Marques disse...

O Google e um poema meu me trouxeram até aqui.

Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.


Abraços,

Sempre querendo saber disse...

Para de reclamar rapá rs rs

Ps*Gostei das estrelinhas

Txiago disse...

Já começou a nova temporada???
hahahahaa
animada!!!!

Gui Sillva disse...

nem consegui aprender a dirigir. reprovei 3 vezes.
ha ha ha

Sunflower disse...

Pois uma velha bateu no meu GOL mda alegria, doida ela (doida mesmo, estava saindo do psiquiatra, mas como eu estava dando ré, e mesmo assim ELA avançou, eu saí no prejuizo de 1.200

Tá pensando que babado é doce?

Que excelente que tudo ocorreu bem pra voce.

beijas