sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Só por Deus!

Tem uma pessoa no mundo que eu O-DEI-O. Essa pessoa possivelmete lê meu blog diariamente. Entra no meu orkut também, e tenta controlar minha vida achando que a internet vai dizer o que realmente faço dela. Mal sabe ele que o que faço de bom realmente não coloco aqui pra todo mundo ler. Ele se infiltra no meio das minhas amizades de anos, ficar suuuuuper amigo de minha ex-namorada, vira best friend, repentinamente, de pessoas que o tempo e a distância acabaram afastando de mim.

Ontem tentei lembrar o porquê eu odeio essa pessoa. Engraçado, não existe um motivo que seja marcante. Tipo: "não gosto de Fulano pq ele é desonesto", ou "não curto beltrano pois não me agrada a forma q ele trata as pessoas".
Esse coitado nunca me fez nada.
Não lembro a primeira vez que o vi, mas sei que desde os primórdios de sua aparição em minha vida eu não gostava da forma como andava, nem o jeito que se comportava, nem a maneira que falava e gesticulava. Mas tudo bem, isso acontece algumas vezes e depois que conhecemos a pessoa essa impressão acaba mudando.
Não aconteceu com ele. Frequentamos o mesmo ambiente, diariamente, e até hoje acho ridícula a forma q ele anda. Acho até que piorou de um tempo pra cá. Não suporto vê-lo conversando com as pessoas e rindo de tudo, feito uma bixa louca insandecida, mesmo que o assunto não tenha a menor graça. Detesto quando ele se faz de louco, finge que não escuta, olha pro horizonte e espera que o chamem novamente. E o pior, quando gritam por ele, consequentemente aparece naquele rosto oleoso um semblante surpreso misturado com indignação por a pessoa estar gritando o nome dele tão alto, desnecessariamente, pois no seu mundinho de faz de conta, ele realmete acredita que é a primeira vez que estão chamando.

Eu não falo com ele. Apenas o necessário. Claro, sempre com muita educação me dirijo a ele, mas só quando é REALMENTE necessário.

Esse ódio no coração, essa raiva, não me fazem bem e eu sei disso. Tento trabalhar isso em mim. Depois que vi "O segredo", comecei a mentalizar coisas boas sobre ele, esperando que nossa esfera de energias melhorasse. Mas não dá. É muito difícil pra mim.

Desde sempre passo meus dias normais, com ou sem a presença dele, simplesmente finjo que ele não está alí e sigo minha vida tranquilamente.
Ultimamente isso tem sido mais difícil. Ele aarece em lugares onde não deveria estar, ambientes q eram meus até então. Lugares onde eu me sentia bem, confortável, onde ia pra relaxar. Sinto que tem virado uma guerra, uma disputa de espaço. Mas tento não me estressar.

Apesar de ele aparecer com bermudas xadrez (tudo bem, xadrez todo mundo usa e foi tendência na estação passada) IGUAIS as minhas e colocar no seu celular o MESMO toque que está no meu, eu não devo ficar encanado com isso. Provavelmente é só uma infeliz coincidência.

Não sei se agora isso me irrita mais que antes, pq sem namorar eu tenho mais tempo livre pra pensar besteira ou se ele tá aumentando a dose da falta de identidade.

Sei que não posso mais suportar. Espero, do fundo do meu coração que você leia esse post. Posso até imaginar sua cara diante do computador, rindo ironicamente, como se isso tudo fosse uma calunia. Mas você sabe que não é. As pessoas também sabem que não é, pois elas comentam comigo (e essa é a hora que eu dou risada), mas claro, elegantemente me faço de desentendido e digo que são só coincidências.

Você pode continuar usando as bermudas, já não quero mais usar xadrez, mas vê se muda o toque do seu celular, pq disso eu não abrirei mão. Muda também seu círculo de "falsos" amigos, porque eu sinto que as pessoas te aceitam pq tem pena de vc.






Ahhh, se você me ama, não tenha medo. Pode vir falar comigo.
Tenho cara séria, mas você sabe que eu sou simpático, sempre. Posso até autografar uma bermuda minha e deixar com vc!


; )

10 comentários:

::: Luiz AOR ::: disse...

o mundo ta cheia de gente louca... foge dele rs!

vc ta bem?

bjao

Sunflower disse...

Porque eu morri de rir?

Aquele lance que vc falou e eu topo, o terceiro não é ele, é?

e o café ia ser essencial.

beijas

Jean Patrick disse...

Genteeeeeeeee, que pessoa mais chata, fica te persequindo.
foi ótimo o post, toara que agora ele acorde.

bj

Serginho Tavares disse...

tapa com luva de pelica é a melhor!
amei cada caractere!

amo mais você depois desse post e depois te conto!

Anônimo disse...

::

Aeeeeee!!!!!!!
ADOREI essa sua raiva!!!!
Casa comigo?! hauhauhauhauh....
Abração e cuide-se!

::

J. MD disse...

Eu tb ri muito ausehase
aconteceu coisa parecida comigo haha
ate que a pessoa cansou!
rss

eu ja ia te pedir em casamento mas o cara em cima chegou primeiro

sorry pela pressa mais cedo. Tava super atrasado pra is pra aula!
beijao

O Menino que Voa disse...

adoooooooooooro um desaBAFO!!! ah ah ah! enfim... eh meio foda ter um STALKER assim. Eu nunca quis ter um, nem quero.... e sentiria MEDO disso, se fosse voce. Sei lá... tm tanta gente doida nesse mundo. Espero que ele leia MESMO o post e caia na real! Beijao

Gui Sillva disse...

não vale a pena gastar tempo com pessoas assim, querido.

dê atenção a quem te quer bem. isso - eu acho - basta!

Alexandre Lucas disse...

Avisa que a porta da rua é a serventia da casa!

Jana Lauxen disse...

Que coisa, não?