Não era necessário ser assim.
Eu cansei.
Poderia ser diferente, poderia ser legal, poderia ser um zilhão de coisas. Mas eu não quero mais me arriscar. Ando cansado, dolorido, magoado. E eu não sou assim.
Cansei de me olhar no espelho e não me reconhecer. Sempre fui independente.
Vou pegar tudo que eu conseguir juntar nas duas mãos e jogar pro alto. O que não couber já nem fará mais parte das lembranças. Quando cair no chão, o que for forte o suficiente e resitir eu recolho, o que não aguentar a queda ou lascar como aqueles cristais frágeis eu jogarei no lixo. Isso mesmo, lixo orgânico. Nesse caso não vale mais a pena reciclar.
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Tem certas horas que nada melhor do que se livrar de tudo que nos segura, nos prende... Levei alguns anos para conseguir rasgar a porra de uma foto, acredita? Mas quando rasguei, tive a certeza q estava livre e pronto pra outra!
beijo!
mas é a melhor coisa a fazer mesmo amigo
beijos
às vezes é necessário tocar o foda-se e mudar tudo...
ou fazer diferente, mas faça sempre o que te satisfizer, pq o domínio da tua vida é teu, e teus atos deve levar uma pessoa a ser feliz: -Você!!
Sorte na caminhada, independente de qual seja o caminho, pq o caminho, quem faz, é o caminhante!
beijo grande moço!!!
FAÇA ISSO JÁ!! Aprender a "deixar ir" é tão importante quanto o AMAR em si, Thi. E mais... como eu ja disse, transformar toda essa dor em lembranças boas. Beijao....
Concordo com os meninos, é a melhor coisa a se fazer. Agora é hora de recomeçar, leve, lindo e renovado.
Bjão
vida que segue, bonitão.
"Ser feliz é a melhor vingança" Caio Fernando Abreu
Postar um comentário