terça-feira, 11 de novembro de 2008

Agora vai...

Não era necessário ser assim.
Eu cansei.

Poderia ser diferente, poderia ser legal, poderia ser um zilhão de coisas. Mas eu não quero mais me arriscar. Ando cansado, dolorido, magoado. E eu não sou assim.

Cansei de me olhar no espelho e não me reconhecer. Sempre fui independente.
Vou pegar tudo que eu conseguir juntar nas duas mãos e jogar pro alto. O que não couber já nem fará mais parte das lembranças. Quando cair no chão, o que for forte o suficiente e resitir eu recolho, o que não aguentar a queda ou lascar como aqueles cristais frágeis eu jogarei no lixo. Isso mesmo, lixo orgânico. Nesse caso não vale mais a pena reciclar.

6 comentários:

Paulo disse...

Tem certas horas que nada melhor do que se livrar de tudo que nos segura, nos prende... Levei alguns anos para conseguir rasgar a porra de uma foto, acredita? Mas quando rasguei, tive a certeza q estava livre e pronto pra outra!


beijo!

Serginho Tavares disse...

mas é a melhor coisa a fazer mesmo amigo
beijos

Unknown disse...

às vezes é necessário tocar o foda-se e mudar tudo...
ou fazer diferente, mas faça sempre o que te satisfizer, pq o domínio da tua vida é teu, e teus atos deve levar uma pessoa a ser feliz: -Você!!
Sorte na caminhada, independente de qual seja o caminho, pq o caminho, quem faz, é o caminhante!
beijo grande moço!!!

O Menino que Voa disse...

FAÇA ISSO JÁ!! Aprender a "deixar ir" é tão importante quanto o AMAR em si, Thi. E mais... como eu ja disse, transformar toda essa dor em lembranças boas. Beijao....

Jean Patrick disse...

Concordo com os meninos, é a melhor coisa a se fazer. Agora é hora de recomeçar, leve, lindo e renovado.

Bjão

Gui Sillva disse...

vida que segue, bonitão.

"Ser feliz é a melhor vingança" Caio Fernando Abreu