sábado, 22 de novembro de 2008

101 coisas...

Estou indo pro meu último destino antes de voltar pra casa. Com tempo sobrando, resolvi escrever bastante.
Sun, quando comemorou seu 101º post, nos deixou um presente:

1. Falo com pessoas há anos, mas não sei o nome delas.
2. Não gosto do meu nome. Queria ser Lucas ou Mateus. Mateus não, queria ser Lucas. Minha irmã nasceu primeiro e foi Tatiana, logo, virei Thiago.
3. Tenho 25 anos mal vividos.
4. Nasci lindo, loiro e gordo. E quando criança era simpático.
5. Continuo loiro e gordo. Simpatia se perdeu em algum lugar da minha adolescência.
6. Brinquei "pácaraio" na minha infância.
7. Minha infância acabou aos 10 anos, quando comecei a treinar das 14h as 20h todos os dias.
8. Minha mãe foi ginasta e só me contou isso quando eu já fazia ginástica há mais ou menos 2 anos. Ela não queria que eu seguisse o mesmo caminho.
9. Não me dou bem com a minha mãe. A gente se pega feito cão e gato.
10. Tenho um cão. Aliás, uma cã. Chama Madonna.
11. Mas gosto mesmo de gatos.
12. Quando era pequeno, morava em frente um campo de futebol enorrrrrrme (hj em dia é um shopping) e todo ano tinha circo em frente a minha casa.
13. Eu entrava por baixo da lona, todos os dias, e assistia os ensaios que eram à tarde.
14. Acho que vem daí minha tendência a ser palhaço.
15. Tenho uma irmã mais velha e ela gostava de implicar comigo. Depois de um tempo, passei a não dar bola e ela parou. Hoje em dia ela me manda mensagem no celular pra dizer que me ama. Lindo, não?
16. Já morei em Santos, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e agora voltei pra Santos.
17. Morei sozinho quando tinha 14 anos. Saí de casa pra treinar.
18. Diziam por aí que tenho uma síndrome de Ehlers-Danlos. Nunca quis saber se isso é verdade, mas acho que não. Tenho certeza que sou normal.
19. Já mijei no cesto de lixo da sala de aula. Na 3ª série.
20. Era inteligente, mas detestava estudar.
21. Tinha muitos amigos na escola porque era o lider da bagunça.
22. Depois de um tempo, foram aparecendo os inimigos. E as amigas.
23. Até a 4ª série eu tinha um tamanho normal. Depois parei de crescer e acompanhei, olhando de baixo, o crescimento do resto da turma.
24. Só fui ter pelos púbicos aos 16 anos.
25. Não sei se eu choro ou acho graça do item acima.
26. Odeio pelos.
27. Nos outros não me incomodam, mas em mim...
28. Odeio natal.
29. Adoro ano novo.
30. Já gostei de carnaval.
31. Gostava quando era alcoolatra.
32. Já bebi, caí e levantei. Várias vezes.
33. Já bebi, cai e fiquei. Várias vezes.
34. Já bebi e fiquei agressivo. Uma vez. Mas não me lembro.
35. Tenho amnésia alcoolica.
36. Hoje sou viciado em café.
37. Sou hipocondríaco.
38. Tomo remédio pra emagrecer desde os 15 anos e mesmo não fazendo mais efeito, não consigo viver sem.
39. Não durmo sem escovar os dentes, pelo menos 5 vezes.
40. Não durmo sem trancar a porta pelo menos 5 vezes.
41. Deito e durmo sem lembrar dessas coisas só quando chego muito cansado da balada.
42. Durmo pouco. Muito pouco. Mas depois de ir no médico descobri que isso não é insônia.
43. Quando estou muito cansado, durmo de qualquer jeito: em pé, encostado, na escada, no claro, na balada, no sofá, no chão, na piscina.
44. Mas acordo cantando, sempre.
45. Acordo com dores também... sempre. Nos ombros, nos pés, na coluna. Todo santo dia tenho dores matinais.
46. Já fiquei sem dormir 3 dias.
47. Fiquei insuportável!!!!
48. Não gosto de sol. Sou muito branco.
49. Não gosto de matemática.
50. Não gosto de celulite.
51. Naõ gosto de gente baixa.
52. Tem uma pessoa em especial que eu odeio. Eu sei que isso não me faz bem, mas eu tô trabalhando isso em mim.
53. Não gosto de rotinas. ODEIO ROTINAS
54. Não gosto de macacos.
55. Amo viajar.
56. Amo comer. E como!
57. Amo ginástica.
58. Fui pra dois panamericanos e não levantei do banco de rerservas.
59. Amo dançar.
60. Já dancei AXÉ com pouca roupa, pra ganhar R$ 50,00.
61. Já me humilhei demais pra minha idade.
62. Não sei se isso é bom ou ruim.
63. Amo sotaques.
64. Falo espanhol fluentemente. Falo espanhol com sotaque argentino.
65. Canto em inglês fluente.
66. Amo música.
67. Amo ginástica e música, acho que por isso resolvi trabalhar com a ginástica rítmica, né?
68. Amo meu trabalho, mas às vezes penso em desistir. Penso, por sinal, muitas vezes. Só não desisti ainda porque não conseguiria viver sendo michê enquanto não emagrecer.
69. Tô sempre de dieta.
70. Por longos e longos anos não sei o que é coca-cola.
71. Tenho medo de tomar coca-cola e ficar com celulite na bochecha.
72. Tenho celulite no bíceps.
73. Já fui beeeeem bonito. Tive 2% de gordura no corpo.74. Namorava nessa época.
75. Sempre namorei.
76. Namorei 5 anos uma menina. Íamos casar, juntar os trapos. Hoje estamos ambos solteiros e fazemos sexo casual. Sem compromisso é mais gostoso.
77. Tenho amizade com ex's em geral. Ex-amores, ex-alunos, ex-chefes, ex-coordenadores...
78. Só tive um amor em toda a minha vida. E não quero mais falar sobre isso.
79. Tenho 4 tatuagens e quero mais. Não sei o que, nem sei onde, mas eu quero.
80. Tenho a pele branca, muito branca, mas nenhuma tatuagem ficou colorida como vejo na foto do catálogo do tatuador.
81. Já fui muito competitivo, mas hoje em dia penso que sou diferente.
82. Aceito perder, desde que não sejam injustos.
83. Tenho 25 anos e perdi muito mais do que ganhei.
84. Sou decidido e batalhador, se precisar fico o dia inteiro no ginásio pra alcançar meu objetivo.
85. Gosto de festas, mas admito que faz tempo que não vou a uma.
86. Admiro as pessoas altas. Invejo as pessoas magras. Não ligo pras pessoas normais.
87. Sou normal: nem alto nem baixo, nem gordo nem magro (dizem), nem bonito nem feio, nem loiro nem moreno. Sou mto branco e totalmente espalhafatoso. Não consigo entrar em um lugar sem chamar atenção.
88. Tenho medo de ficar velho.
89. Tenho medo de ficar mais gordo.
90. Tenho medo de ficar velho, gordo e sozinho, dando treino de ginástica de bengala, gritando com meus atletas.
91. Nunca acordo em horas exatas.
92. Sou muuuuuito confuso.
93. Enjoo rápido das coisas.
94. Geralmente quando descubro que enjoei, não quero mais. E isso significa NUNCA mais.
95. Aí eu choro. Choro mesmo. Choro muito.
96. Gosto de cozinhar, mas sem pressão.
97. ADORO rir.
98. Odeio a Rua 25 de março. Mas se você for, me avisa. Quero que traga umas coisinhas pra mim.
99. Não gosto do orkut, nem do face book, nem do fotolog, nem do flickr, nem do myspace. Mas tenho conta em todos eles. Só sei logar e aceitar ou recusar as pessoas.
100. Não tenho sexualidade. Esse lance de bissexual, homossexual e heterossexual é muito complexo pra mim. Sou assexuado, simplismente porque é mais simples.
101. Apesar dos meus 1m73 e meio e apesar de não ter listado minhas principais qualidades, acreditem: sou uma grande pessoa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ah muitas coisas pra ler! Parei no 60! Dps continuo! XD


=* saudades!

Thabata Lima Arruda. disse...

...pelo menos uns 99 itens, refletem quem sou tbm! "tanta coisa em comum, deixando escapar segredos..."

eu acredito: você é uma boa pessoa.


BJ. !!

Sunflower disse...

Ah, 25 anos mal vividos o caramba!

Gosto do seu nome, a gente vibra mais, ó só:
- Teeeeeeeeeeeee ahhhhhhhhh goooooo
é o caminho até a vitória

- Maaaaaaaaaaaaa teeeeeee uhhhhhhhs
parece alguém que IA chegar mas não deu.

- Looooooooo kahs
não significa nada.

Assexual o caramba, vc é bem sinsexual (eu inventei isso, acho, qero dizer sexo tudojuntomisturado) ou seja, a pós-modernidade.

Tenho celulite, mas não muita no bumbum, comofas?

86. Admiro as pessoas altas. Invejo as pessoas magras. Não ligo pras pessoas normais.

Esse item me preocupou, pois não ou nem alta nem magra. Mas, coloco saltp e não respiro pra andar com vc.

87. Sou normal: nem alto nem baixo, nem gordo nem magro (dizem), nem bonito nem feio, nem loiro nem moreno. Sou mto branco e totalmente espalhafatoso. Não consigo entrar em um lugar sem chamar atenção.

Aí, veio esse item aqui e eu me identifiquei total.

Vc é uma GRANDE pessoa assim, Ti!

Beijas

J. MD disse...

Adorei isso...
talvez eu faça quando completar uns 101 posts!
Então...
Num posso confirmar mutias coisas do que você disse. Afinal num faz nem um mês que nos conhecemos, ou faz e nem me dei conta. Mas nem é pessoalmente então não é a mesma coisa. Tanto faz. Mas uma dessas coisas todas eu te falo. Você é uma pessoa maravilhosa! E eu adoro você. Mesmo nós termos nos falado pouquíssimo, quero ter a oportunidade de conhecer-te. De verdade :)(Nem sei se você liga, mas nem costumo dar demonstraçoes públicas de afeto, ficaadica!) rs
abraço
miss

Alexandre Lucas disse...

Amei o blog, não sei como não linkei antes. Bons posts =)

Alexandre Lucas disse...

Ah, e eu sou Lucas ;)

O Menino que Voa disse...

Não gosto de gente baixa? Como assim? eu tenho APENAS 1m70 e não eh culpa minha! Chorei! Sou mais baixo 3cm que voce... vc ainda gosta de mim? (risos!!!)

Sotaque argentino? O meu é da Espanha mesmo! :D ehehehe

Tirando essas coisas que me chamaram a atencão, sem bem vindo ao mundo. Somos todos loucos, em maior ou menor grau!!!

Serginho Tavares disse...

também não gosto de baixinhos apesar que o cara que tenho ficado ultimamente nem é alto
tenho 1,80 e todos acham que tenho quase 1,90
vai entender porquê
falo inglês com sotaque americano ou britânico
adoro

e sim. eu li todo o restante que você escreveu
beijos

Gui Sillva disse...

Deus me poupe de rótulos!
adorei seu currículo vitae. rs rs rs

ahhh...dizem que você é lindo!!
um beijo, querido
e volte logo
guiii