segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Hoje

"Eu queria chorar... mas me disseram que homem não chora... eu queria amar... mas não tenho mais coragem de tentar... Eu queria ter motivos pra estar feliz hoje, mas algo me impede... o que é esse sentimento ruim que me consome cada vez mais... será saudade? será carência?! Eu sempre fui feliz... não sei o que é estar triste... afinal, é o que dizem... Não quero ficar triste por nada, nem por ninguem... não quero que alguem pense que se deu bem me vendo chorar... mas afinal... homem não chora, então não vou me preocupar... Na verdade, eu não me importo... se tiver que chorar eu choro... afinal... homem chora... chora tanto quanto qualquer mulher... Porque eu estou falando isso... talvez seja depressão... haa... ta bom... depressão é coisa de mulher... homem não tem dessas coisas... Homem é forte... homem tem que aguentar tudo, sem reclamar... Afinal, quem foi o idiota que disse isso... Homem chora, homem fica triste, homem ama, homem tem suas carências.... Não seja um covarde... Seja homem e assuma isso... Assuma que você precisa chorar e precisa de alguem pra secar suas lágrimas..."


Desconheço a autoria

8 comentários:

Jean Patrick disse...

É claro que homem chora, fica triste e precisa de alguém para enxugar as lágrimas.
Por muito tempo a mulher foi considerada o sexo frágil por isso, mas hj vemos a história se inverter, elas estão muito mais fortes do que os homens, talves por admitirem sofrer, chorar, precisar...
Este caráter resiliente é fundamental para a construção de qualquer ser e isso nós homens tardiamente estamos aprendendo, mas que bom que estamos aprendendo.

Bjs

Sunflower disse...

Ora mais, te recomendo a Sun três vezes ao dia, e olha, que pra euzinha aqui você nem precisa de filtro solar.

beijas

Anônimo disse...

E me diga: tem coisa melhor do que lavar a alma chorando?
Eu mesmo respondo: não, não tem!

Serginho Tavares disse...

lindo texto
e homem chora mais que mulher
nós somos o sexo frágil


beijooooooooos

Anônimo disse...

vc chegou! :)

Como foi a viagem?

lindo esse texto, e o do Caio F. que ta aqui do lado em vermelho... emocionante!

Wagner disse...

Muito bom o seu texto! É péssimo toda a repressão que a gente tende a reforçar, sobretudo esta dicotomia masculino-feminino que é extremamente simbólica e com bases super frágeis! Abraços!

Leo disse...

Bem legal o texto.
Mara o seu blog! :p
Ficar velho gordo e sozinho: O meu maior medo!
abs

Sempre querendo saber disse...

HOMEM CHORA SIM!(Não que eu seja um pra ter tanta certeza rs)
Homem ama,e as vezes muito mais que nós mulheres.Isso não tem nada a ver com sexo(Ou tem?rs)
Meu lindo,seja feliz.Ficar triste é normal,ficar triste mais de um dia tbm é normal,eu já passei por isso(Nem sei se "passei" mesmo),e sei o quanto é ruim uma pessoa bem humorada,a palhaça da turma estar trite,sem vontade de sair.Mais saiba:ISSO PASSA!Graças a Deus passa.Faça sua parte:encha a cara,saia com pessoas bem humoradas,paquere,compre(Com mulher sempre funciona rs)Enfim,faça coisas que te divirtam,NADA DE FICAR EM CASA!Rum :(
Bjo