domingo, 23 de novembro de 2008

Tanto faz...

Ainda não sei muito bem que dia da semana é hoje. Mas não importa.
Tô em casa, dormi na minha cama. Adoro minha cama. Na minha cama não tem manchas no lençol e eu sei que ninguém dormiu nela antes de mim.
Revi meus pais e minha cadela.

Faz um sol MARA ("mara" é a gíria mais usada de todos os tempos da última semana pelos adolescentes do Brasil, e significa maravilha ou maravilhoso) lá fora, e meu pais preparam o almoço. Deduzo que seja domingo, pela programação na televisão, mas não me importa o dia de hoje.

Vou à praia, arejar a vida (como diz gente fina). Organizar as idéias. Relaxar, simplesmente.

Beijas

: )

8 comentários:

Caroline disse...

é sempre bom arejar a vida...
vou correr pra praia também.

adorei aqui!!
um beijo enorme.

Anônimo disse...

Ahn tb quero ir pra praia!
mas a preguiça é maior =/
vo ver se alguém qr ir comigo..!

Sempre querendo saber disse...

Tem coisa melhor?É isso aí,viver o hoje,o agora,sem se importar!

O Menino que Voa disse...

oieeeeeeeee... e sea bem-vindo de volta. depois quero saber como foram as coisas na viagem e, finalmente, te achar no MSN que eu te adicionei, mas nao te vejo em hora alguma!!!!!

abreijos!!!!

Sunflower disse...

Beijas e bem vindo de volta!

Serginho Tavares disse...

meu domingo hoje foi...um pouco diferente!
mas beijei
ai ai
beijos

Alexandre Lucas disse...

Inveja branca de você =)

André Mans disse...

outra gíria é "suave"
e o "mara" é culpa do 'toma lá da cá'

televisão forma opiniões
hehehehe

bjo