segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Olá...

Primeira fase da minha viagem completa. Missão cumprida em Floripa. Aprendi tuuuuudo do novo código, fiquei feliz que fui reconhecido e lembrado pelas pessoas, fiz alguns passeios apesar do tempo ruim e conheci as mais belas praias da ilha. Sem contar que comi o melhor sushi de toda a minha vida.
Lagoa da Conceição, no intervalo do curso.


Passei aqui só pra dar o ar da minha graça, rapidamente, dizer que não esqueci de vcs e que quando acabar a minha peregrinação volto pra visitar a casinha de todos.

Hoje embarco pra segunda etapa de minha viagem. Não sei se comentei com vocês, mas eu a-do-ro aeroportos. Não tem uma explicação pra isso, eu simplismente adoro. Chego muitas horas antes do vôo e fico ostentando minha beleza e riqueza (??) passeando pelos saguões. Quase desfilando, com um ar blasé, sem comer sequer um pão de queijo, sem comprar uma revista, mas belíssimo na foto.

Impressionante a quantidade de pessoas bonitas por metro quadrado que tem em Floripa. Foi só um parêntese, eu tinha que comentar.

Com essa informação me despeço de vocês, queridos leitores.

Voltarei em breve, isto é, se eu não arranjar alguém que me tire da rota pra sempre. Pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre sempre acaba.


: )





Beijas

13 comentários:

Anônimo disse...

Vc vai pra Argentina né?
Boa Viagem!

nina disse...

Novamente boa viagem e otima sorte, viajar eh sempre bom!

Sunflower disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah coisa boa é viajar, né?

como assim vc abra muito mais a perna que ela??

beijas

Serginho Tavares disse...

essa viagem tá muito show hein? Floripa é mesmo a terra do povo bonito
ainda moro lá
ui

beijos

Paulo disse...

Uhuuuu, meu ano novo é em Floripa!! Hehe... não vai prestar!


beijo e bom curso!!

BinhoSampa disse...

o glamour de percorrer os corredores dos aeroportos é muito prazeroso, mas quando se faz isso com muita frequencia, perde-se o tesão... o meu caso...

Agora..que abertura de perna?!?!!? caracas....

Bom término de viagem..

Anônimo disse...

FOTO TUDOOOOOOO

BEIJOS




HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

bete p.silva disse...

Oi Thiago, desculpe o sumiço. Sabe, também curto pacas aeroporto, e também chego antes pra ficar passeando, tomando cafezinho,gosto de ir bem arrumada a aeroportos, acho elegante demais. Boa viagem.

O Menino que Voa disse...

Floripa realmente eh um OASIS de gente linda. Melhor: educadas, lisonjeiras e sorridentes. Eu amo essa terrinha, mas não sei se viveria lá pelo marasmo que é no inverno! Eh eh eh eh! Enfim... legal saber que vc esta curtindo. Je te adicionei no MSN e NEM SINAL de Vsa. Senhoria... deve estar desfilando pelos aeroportos do mundo!!!! (risos!!!)

Luan disse...

traga boas noticias!!! :D

e fotos bacanas!

bração!

Gui Sillva disse...

continue aproveitando. :)

e o "se alguém que me tire da rota pra sempre", não é desculpa para deixar de aparecer por aqui.
dá para conciliar perfeitamente as duas coisas.

se cuide, rapaz.
beijo
gui

Anônimo disse...

uma vez alguem me disse que o pra sempre só acaba quando nós queremos que ele acabe. eu sei que sou inocente e bobona, que gosto de acreditar em tudo que as pessoas falam, de bonito e tal... mas nao custa nada ne?
talvez nesses aeroportos da vida, vc acha alguem que te faça querer um pra-sempre-eterno!

:)
aproveita tudo, e volta pra me contar como foi.

Txiago disse...

Odiei sua passagem por Floripa!

:P