quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mundo Melhor



Chega essa época do ano e eu fico sensível, um absurdo.

Esse ano resolvi emprestar a minha imagem (já que ando dando ela por aí mesmo) em pról de uma boa causa. Eu, Diego Dôres (Dança no gelo), Edinanci Silva (campeã pana de Judô), Juliana Góes (ex - BBB) e outras pessoas que foram importantes para o esporte, ou não (???), nos exibiremos em única apresentação (pq a idade não permite que façamos duas), para arrecadar fraldas, leite em pó, brinquedos (novos, por favor) e produtos de higiene pessoal, que serão doados para uma instituição que eu não me lembro o nome agora.

Vai ser um lindo evento e se eu fosse vcs não perderia por nada. Vai saber quando ficarei sensível denovo a ponto de aceitar me apresentar!

Compareçam.

11 comentários:

Gui Sillva disse...

ajudar o próximo sempre é uma ótima iniciativa.
esqueceu de dizer onde vai será a apresentação?!!

Gui

Leo disse...

Bacana cara!
Pena que só nessas épocas que nós temos esses arroubos de gentileza!
abs

Serginho Tavares disse...

sempre é bom fazer coisas louváveis assim honey! parabéns!
e
aaaaaaaaaaaaaaah eu quero ver hein?

beijos

Sunflower disse...

Onde vai ser? Quando vai ser?

beijas

O Menino que Voa disse...

eu vou! eu vou! perai... mas QUANDO É?

Txiago disse...

Eu queria ver!!!

Anônimo disse...

:O

vc eh chique assim?!
meldels, eu converso com um superstar
ahahahahah
alguns desses nomes ai eu vi no FAUSTAO
ahahahaha
vc ja foi no faustao? :)

parabens, causa nobre e bonita
(nao ir no programa do gordo, mas a apresentaçao beneficente...)

Anônimo disse...

QUERIA PODER IR

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Anônimo disse...

Evento aonde e qnd?

Thiago Cavalcante disse...

Bom dia, Thiago!
Bela atitude, rapaz!
Abraço.

bete p.silva disse...

Pô que bacanaaaaaaaaaaa, emocionou!

Pena que eu estou aqui em cima!