terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Bjo, nem me liga.

23:59 de 2007 (ultimo minuto e ultimo segundo de 2007, e logo apos esse instante, primeiro minuto e primeiro segundo de 2008): "Defumo esse quarto que e so sexo e esse banheiro q todo mundo caga."

Assim comecou meu ano de 2008.
Pois e. Assim comecei meu ano de 2008.

Tinha tudo pra dar certo, ou nao. Eu sempre fui uma pessoa que tinha tudo pra dar certo, ou nao.
E acreditando que daria, comecei um novo ciclo.

Na verdade meu ano foi excelente. Poderia citar todas as datas que tive exitos, e ainda todas a que tive derrotas. Mas a vida nao e so isso. Perdi muito mais do que ganhei, isso e fato, mas aprendi muito mais do q qque coisa. Jesus, esse ano aprendi demais. Amem.
E assim foi. Conheci pessoas maravilhosas, tive contatos inesqueciveis e experiencias enlouquecedoras. Pensei q depois dos meus 15 anos eu nunca mais ia sentir tanta vertigem, mas acabei descobrindo que uma pessoa pode tirar seu chao muito mais foraz que qquer droga licita ou ilicita. Descobri que existem pessoas que sao maravilhosas e a gente acaba nao dando valor, e tb percebi que existem pessoas q sao piores q lixo, q nos ignoram com facilidade e q nem ao menos nos dao um suporte qd precisamos, independente de termos vivido uma historia juntos, ou nao. Huahauhauhaua.
Descobri q "ou nao" e a melhor saida as vezes.
Percebi q tenho amigos de verdade. Q sou otimo profissa. Q dou conta dos recados.
Senti q sou querido. Senti q tenho capacidade de amar, mais do q eu gostaria.
Viajei, malhei, chorei, sorri, cantei. Conversei, desencanei, apaguei, risquei, abandonei.
Fiz de um tudo.

Claro, se pudesse escolher, faria coisas diferentes, vamos passar longe da hiopocresia, por favor, afinal essa e uma das minhas caracteristicas mais marcantes.

Agora tudo que eu mais quro nesse momento e que esse ano acabe. Pq uma coisa eu digo: o ano pra ser tumultuado como esse.
Eu curto os anos impares e sei que pelo menos esse ano (2009) sera mais bem quisto por mim. Quero msmo ee poder renovar meus votos de que "alguma coisa vai acontecer" e que eu deixarei acontecer. De verdade. Pq eu brinquei um pouco nesse fim de 2008 e acho q ja to velho pra esse tipo de brincadeira. Quero q eu possa redescobrir o delicado da vida, a poesia intrinseca em nos, quero ter dinheiro pra fazer isso sem perrengue e quero ter FOCO pra ano q vem arrasar em alguma coisa. Entao minha palavra sera foco.

Gostaria q cada um tenha o q desejou, mas independente disso correrei atraz do q eu desejei. E quero tudo de coracao. E quero foco pro meu coracao. Acho q Deus deve estar la em cima me olhando e pensando: "esse dai, coitado, merece um pouco de amor em 2009."

Amor, do tipo de verdade, q um dia eu (mesmo q erroneamente) acreditei.
E para os restos dos mortais -que visitam esse blog- um 2009 cheio de realizations.

Me perdoem a falta de acentos e outros detalhes. Estou em um computador frances e nao me achei nessa birosca.

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

como sempre muito chic hein? em um computador francês uh lá lá
então, que em 2009 tudo se realize. que você tenha saúde pra ir atrás dos seus sonhos, amor e paz e fortuna, claro.
te adoro
adorei te conhecer e que possamos estar sempre juntos.
você é um grande amigo que fiz esse ano.
beijos e tudo de bom

SEMPRE

Anônimo disse...

Feliz 2009!

"Beijo NEM ME LIGA" foi foda! XD

Sunflower disse...

computador francês?

tes chic!


2009 do cacete pra nós belo!