quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

De jeito maneira...

Não estou apaixonado. Vocês entenderam errado. Nécas de pitibiribas de paixão nesse coração. Sou uma pessoa fria, sem sentimentos. A citação de ontem foi só pra deixar claro que a própria vida se encarrega de empurrar a tristeza e deixar lugar pra alegria entrar. Não quer dizer que eu deixo entrar, mas o espacinho tá bem aqui. Na verdade eu deixo entrar sim. Cada um preenche o seu lugar da alegria da maneira que quiser.
Sou covarde, admito. Mas não quero nem tentar preencher esse espaço com uma pessoa. Desde quando alegria está relacionada a ter alguém??

É fato que com o passar do tempo vamos "encovardando". As crianças não tem medo pq não conhecem o risco das coisas. Os adolescentem não tem medo pq se acham os donos do mundo e sentem que tem todo tempo pra realizar tudo. É da natureza adolescente arriscar, não ter medo do futuro.

Mas a gente cresce e fica idiota. Sabemos que não temos mais todo tempo do mundo e já vivemos experiências que nos disseram que o mundo não é nosso. Tememos começar relacionamentos por achar tarde demais e adquirimos verdadeiro pânico de terminá-los exatamente pelo mesmo motivo.

Raros são os que se salvam, raros são aqueles que a vida liberta e não aprisiona. E relacionamentos assim eu não vou ter mais. Já tive, foi bom, lindo, mas não tenho a mais remota esperança de tê-los novamente.

10 comentários:

Serginho Tavares disse...

engraçado né? basta a gente dizer que ta feliz que as pessoas acham que é amor
rs

gosto de saber que você ta bem
beijos

Sunflower disse...

Então, tudo aquilo que imaginei que você NUNCA ME ABONDONARIA NUNCAAAAAA foi, tipo, loucura?

Tudo bem, vou desmanchar as montagens que fiz no photoshop com nós dois.

beijas

D.J. Dicks disse...

concordo com voce, cara.

Anônimo disse...

"É fato que com o passar do tempo vamos "encovardando". As crianças não tem medo pq não conhecem o risco das coisas. Os adolescentem não tem medo pq se acham os donos do mundo e sentem que tem todo tempo pra realizar tudo. É da natureza adolescente arriscar, não ter medo do futuro."

Isso foi tao bonito que deu vontade de copiar e colar, e por no meu blog... Talvez um dia faça isso.
E vc é um cara legal :)

Gui Sillva disse...

ser feliz é a melhor coisa, Bonitão!
vem pegar um sol por aqui!!!
gui

Flávia disse...

eu queria poder dizer a mesma coisa, mas ainda não dá.

Alexandre Lucas disse...

Se melhorar estraga, né?

Flávia Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Cunha disse...

Liga não, Tiago!
Curte a sua felicidade. Que negócio estranho as pessoas acharem que felicidade = amor!
Deixa pra lá e seja feliz!

P.s >> Valeu a visita. O sotaque é fortíssimo, não? Vou passar um mês no Rio... Quem sabe diminui um pouquinho? Aparece...

Um xero.

André Mans disse...

frio o senhor não é não
é um fofo!