segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pegajoso e doce

É, não tenho muita energia pra escrever sobre o show e tb corro o risco de ser repetitivo.
Mas, mesmo cansado e sem energia, vou lhes dizer que esse show serviu pra eu abrir meus horizontes.
Isso mesmo, os horizontes.
Tudo nessa vida tem um limite, até o sofrimento...
Pra mim já basta, deu tempo de morrer, de velar, de enterrar e de rezar a missa...
Agora deu.
Tirei o preto do luto e troquei pelas cores no show.
E me permiti deixar as coisas acontecerem.

: )

3 comentários:

Marcos Freitas disse...

Entra novamente no meu blog e veja o q eu escrevi sobre o Show, o texto ficou grande, teve uma hora q tive q para de escrever senão iria ficar maior ainda.

Anônimo disse...

isso quer dizer que voce pegou todas :X
aoskaosksaokasoaskoksosksakosaosa

Voce ja assistiu "Elizabethtown"? É o melhor filme do mundo inteirooooo!!
E tem uma cena onde Claire (a personagem) diz "voce tem cinco minutos para saborear sua dor, sinta-a, abrace-a, DESCARTE-A."

voce precisa fazer isso, e viver... :)

Gui Sillva disse...

ficar um pouco calado tb e necessario. ja aprendi isso.

"perder-se tambm e o caminho" Clarice Lispector.

ps. computador desconfigurado. or isso a falta de acento.