terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tópicos

- Por favor, quando alguém conseguir entender o ser humano me ensina? Eu ainda não consigo e nem sinto que estou perto de conseguir entender.

- Lembro que Cazuza dizia que o tempo não para. Eu tô sentindo isso. Não pára não, não pára!

- O orkut está cada vez mais enlouquecido. Daqui a pouco ele não vai mais precisar de mim, vai se virar sozinho, por transmição de pensamento. Medo.

- Reveillon provavelmente passarei no Rio, pra minha alegria. Amo aquele lugar!

- Odeio o sol. Dói, arde, me irrita. Queria ser moreno jambo, ter 2m e não precisar pegar sol. Ia pegar muita mina e quebrar a cara dos trôxa que cruzassem meu caminho.

- Quinta viajo pra Curitiba, último evento do ano (espero). Já tô no clima de férias faz tempo.

- Desisti de trabalhar na loja, quero mesmo é viajar dia 26 e voltar Deus sabe quando.

- Tenho andado irritado, mas acho que é a tensão do fim do ano. Vamos fazer uma novena pra que isso passe logo, pq eu posso garantir, quando sou chato, sou muuuuuuuito chato.

- Mudei meus horários no clube pq conviver com as mesmas pessoas durante o ano todo tava me irritando e adivinhem: a pessoa que eu mais O-DEI-O também mudou seu horário, pra minha alegria. Eu devo ter sido muito mala na outra encarnação.

- Eu ainda teria algumas coisas pra falar em função de outras coisas que aconteceram, mas, ainda não é o momento.

- Quem lê isso pode até pensar que eu sei o momento certo de fazer as coisas... Rá!




Beijas


: )

6 comentários:

Flávia Cunha disse...

"- Reveillon provavelmente passarei no Rio, pra minha alegria. Amo aquele lugar!"

Idem!
Sem o provavelmente... Eu vou mesmo!
Que venham as suas férias!
Um xero!

Gui Sillva disse...

ainda bem que a vida não pára!!!!
acho (tenho certeza) que só vou a sampa ano que vem.
Vem pegar uma praia (ops, vc não gosta!) aqui em Vitória!!!!

Gui

Serginho Tavares disse...

eu tenho que pegar uma praia senão desboto
orkut ta um saco
e reveilllon no rio deve ser mara já que a cidade é mara o resto do ano todo...

Jean Patrick disse...

Nada melhor que férias para terminar o ano bem. E melhor ainda quando se pode começar o ano no Rio de Janeiro.
Te likei no meu blog, tá?

Bjos

Lucas disse...

Fim de ano me bate uma inquietação, uma vontade fazer algo diferente (que nunca faço)... Acho que tem um pouco a ver com meu aniversário também.

Eu viajo em janeiro, mas estou como você: sem vontade de voltar!

Abração, Lucas.

O Menino que Voa disse...

vish... nem me fale.. eu tb nao sei a hora certa de fazer as coisas e sempre meto o pé pelas maos... bem-vindo ao clube! (risos!!!).. Rio de Janeiro tb me fascina... va e divirta-se na terra maravilhosa. Gosto TANTO de lá, que importei um carioca pra casar! AHAHHAHA

beijao