sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Problemas

De todos os problemas já diagnosticados, todos os suspeitos e ainda aqueles que não passa na cabeça de vcs, mas eu já sei que eles existirão, eu descobri mais um.
Tenho problemas com o "p" e "b" e com o "v" e o "f". Agora mesmo, pra escrever essa frase eu tive que apagar o proPlema 2 vezes.

Tenho uma amiga que chama Vanja. Eu sei que não lá um nome bonito, mas eu pronuncio Vanja, penso Vanja, e quase sempre que escrevo, me aparece a Fanja. E é assim com algumas outras palavras. Não são todas. Aliás são bem poucas, mas acontece.

Se alguém souber algum remédio, alguma mandinga, alguma oração. Qualquer coisa. Avisa ae. Eu tô sofrendo com isso! Pensando até no suicídio.



; )

4 comentários:

Sunflower disse...

não vaça isso, não é bropllema nenhum.

beijas

Serginho Tavares disse...

deixa esse problema pra la amigo, pior seria se você falasse "pobrema" ai seria um caso de suicídio duplo: o seu e o do português
beijos

feliz ano novo

Anônimo disse...

que ta uma fonoaudiologa?

ou entao, assuma-se diferente e seja veliz :D

Bruno disse...

Dislexia, não??