quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

E hoje...

Minha vida sempre foi um vaivém louco, com poucas regras, muitas confusões e perigos. Sempre gostei disso.
Mas eu andava tão sem gracinha ultimamente. Achando tudo um tédio.
Até que comecei a tomar uma pílula que me agita, me anima. Um composto de cafeína com guaraná, totalmente natural. Bródis, vou contar pra vocês: tomo o negocinho e não consigo dormir. Fico agitado e tenho vontades estranhas, de correr, pular corda, conversar, tudo ao mesmo tempo. Fico falante, comunicativo. Ligo pra pessoas as 4h da manhã, só pra tagalerar. Fico na cama escrevendo, fazendo planos, dançando deitado. Abro meu celular e coloco na parede e danço, olhando minha sombra refletir no armário. Viajo. Tenho certeza que fui bloqueado no msn por algumas pessoas que não aguentaram a minha vibe animação. Tomo água de 10 em 10 min durante a noite, e toda vez atravesso a sala fazendo reversões na ida e saltando na volta. Cheio de gás. Pela manhã estou moído, com dor no corpo e com sono, mas aí tomo mais duas pílulas da alegria e fico novo denovo.

Essa foi a melhor descoberta de todos os tempos da última semana.
Vou comprar mais desse elixir e arrasar no show da Madonna.



"You always love me more
Miles awayI hear it in your voice
We are miles away
You're not afraid to tell me
Miles away
I guess we're at our best
We are miles away"

8 comentários:

Anônimo disse...

eu quero a receita dessa coisinha eletrica, pra na epoca das provas nao sofrer com meu soninho louco!

beijos thiii =*

Sunflower disse...

me diz o nome da pílula.

beijas

Rafael disse...

últimamente, nem essa pílula me animaria! será?!
ahuauha

;D

Tales na Web disse...

Nossa, tem noites que me dah tudo isso aí, mesmo sem pílula...
O ruim é que sempre é de madruga, aí não rola sair pra correr ou coisa do tipo... Aí eu coloco meus fones e saio dançando, as vezes acordo toda a casa. Mas soh uma vez eu liguei pra alguém, e não foi legal :P

Serginho Tavares disse...

eu preciso desse composto ai urgente! foda é ficar sem dormir mais ainda mas se da ânimo então foda-se né?
beijos

O Menino que Voa disse...

aêêêêêêê... que bom te ver saltitante....

moço... FUI NO SHOW!
ahuahuhahuaa
e foi DUCA...


(e nada de vc no MSN!)

Bruno disse...

Ectasy de guaraná! \o/
Eu quero, deixa doidão e não faz mal! =)

Alexandre Lucas disse...

Sabe, quando eu descobri o pó de Guaraná achei que era outra pessoa. Mas tem um princípio farmacológico denominado "tolerância", criado, obviamente, pelo DIABO.

Em 3 a 6 semana o efeito vai diminuindo e quase some...

O mesmo ocorre com cafeína. Posso beber café e ir dormir, KKKKKKK.

Detalhe: bebo mais de 2l de coca por dia (light/zero - claro!) há anos.