domingo, 21 de dezembro de 2008

SEN-SA-CIO-NAL

Assim que foi o show.

Mesmo ela desafinando, errando a letra, atrasando... Foi lindo.
Quase me caguei quando ela entrou e dei mini-choradinhas durante todo o show. Fiquei muito perto dela, e quando ela cantava as músicas antigas eu me imaginava adolescente vendo as fitas VHS dos shows e pensando que gostaria muito de um dia vê-la assim, ao vivo e à cores. Muitas cores. Produção impecável. Chorei mesmo, me emocionei.

Hj tem mais. E se eu soubesse que ia me fazer tão bem ir a esse show, teria comprado pra quinta tb.

Quem puder ir, eu recomendo.
Bjoemeliga, que tô indo pro show.


: )

4 comentários:

Anônimo disse...

vc vai ver a Madonna duas vezes?
duas vezes o mesmo show?

uou, :X
ahahah

aproveite =*

Txiago disse...

Invejinhaaaaaa!

Anônimo disse...

Q inveja! Duas vezes no mesmo shooow!

Gui Sillva disse...

momentos felizes.