sábado, 13 de dezembro de 2008

Um brinde

Mais uma vez é da seguinte forma que acontece, quando demonstram interesse por você, isso não te excita tanto, agora quando você tem que correr atrás, e o faz, acaba se fudendo (desculpe o uso da palavra) porque no final vai ser chutado,tratado com indiferença, afinal, vai aparecer outra pessoa.


Acho que a pior parte é escutar : "Não fique triste, você é tão bonito... Tal pessoa não te merece, e posso falar uma coisa: vc está melhor sozinho. Outras pessoas virão!"


Enfim, brindo então todos aqueles seres que me machucaram, que me chutaram e fizeram qualquer ação parecida, e brindo os que virão! Mal posso esperar..


Minha frase definitivamente é: "When I hit the bottle, 'cause i'm afraid to be alone" - Quem não entende, vá ao Google Talk!


E hoje me jogo por aí, pra brindar essa fase em que eu pensei ter me encontrado, e na verdade só me enganei.

Desce a cerveja, vamos começar!

5 comentários:

Sunflower disse...

é que nem quando a gente cai na rua e um fela da mãe ousa perguntar: "machucou?" isso lá é coisa que se faça?

kissas hit that motherfuckin bottle.

Cheers

Sempre querendo saber disse...

Pode ser Antarctica Original?

Serginho Tavares disse...

vamos de skol e vamos ser felizes amigo
sempre

[sempre é assim. quando a gente da atenção o outro pisa. affffff]

Flávia disse...

Rapaz, eu sou PHD em tomar no fróis no quesito relacionamento.

Agora tô mandando todo mundo ir tomar também.

Gui Sillva disse...

ando gostandomuito de uma caivodka...pode ser delimão, abacaxi, morangoou kiwi.
faz esquecer muita coisa.
ha ha ha

se cuide!