domingo, 18 de janeiro de 2009

Tópico é o que tem pra hoje.

Blá, sem muito lero-lero, não sou pessoa de enrolar.
Vou lançar uns tópicos diretos e objetivos, pra não deixar esse blog às moscas!

- Caíram três árvores na rua onde minha mãe mora (com o temporal de sexta feira) e uma delas bem do ladinho do meu carro. Podem imaginar minha reação quando acordei e vi?

- Fiquei aproximadamente 12h ilhado, sem poder sair de casa, perdi minha viagem pro Rio. E perdi o cachê, que era super importante nesse momento "janeiro" que me encontro.

- Superei um trauma que eu tinha de sair com um amigo antigo. Saímos ontem e foi super legal. Estávamos sem sair há 2 anos, pq a última vez eu fiquei surtado e não conseguia conversar com ele.

- Também voltei a falar com um amigo q não falava há dois anos. E chorei quando o vi.

- Engraçado como me anulei de dois anos pra cá. Sem hipocresia, só um comentário. Eu ainda não tinha reparado nisso.

- Engraçado que mesmo assim os dois últimos anos foram os mais felizes da minha vida. Rá, isn't it ironic? Don't u think?

- Eu ando mais flexível que o normal ultimamente. Deve ser o calor. Adoro ficar flexível. Quando fico um tempo sem treinar me sinto menos eu.

- Não gosto mais do MSN. Me enjoei do twitter. E mal abro meu orkut. Acho que estou me desapegando da vida virtual.

- A praia de Santos não é legal.

- Ultimamente tô transparente como água e objetivo como os homens nos velhos tempos eram... Subjetividade me assusta. Agora quero coisas que realmente são. Se não é, se tem dúvida, vai brincar pra outros lados.

- Por falar em coisas que assustam, eu acho que assusto as pessoas. Mas não ligo. Cansei de fazer a linha só pra parecer legal à primeira vista.

- Segunda volto ao rítmo de trabalho do ano passado. Ahhh nããããão, segunda é amanhã!!!


=/


Cuidem-se.

6 comentários:

Lelle disse...

Bom retorno :-)

Serginho Tavares disse...

adoro a forma como escreve e se entrega de coração no que faz meu amigo querido
és um grande vitorioso
ter desapego da vida virtual é bom não se pode compara-la com a vida real
abração

Sunflower disse...

ei, eu assusto as pessoas tb!!!

Paulo disse...

Hehehe... adorei o "momento janeiro"!! Também me encontro assim, como em todo santo começo de ano!! Juro que um dia eu consigo me controlar no final de ano e começar o ano bem!


abração!

Anônimo disse...

vc voltou a trabalhar agora...
e minhas aulas voltam daqui 2 semanas ja :S

as ferias passam rapido!
=**

Alexandre Lucas disse...

Cada coisa a seu tempo:

Iniciando que pra quem não curte blá-blá-blá você escreveu um post bem compridinho.

Enumerando os tópicos:
1. Não reclame que foi bem ao lado. Poderia ter sido em cima. E onde você mora pra ter caído tantas árvores? A chuva nem foi assim esse cataclismo;

2. Dinheiro a gente ganha de novo. O importante é você estar bem e com saúde;

3. Não entendi o trauma. Pulo;

4. Pelo visto semana de drama queen!;

5. Mais uma vez: não reclama;

6. Flexível? Cuidado com o que pede aos deuses;

7. Daqui a pouco você vai dizer que se mudará para Oriximiná, no PA;

8. Constatação óbvia (risos);

9. Objetividade sempre é bom. Mas já aviso que as pessoas não curtem;

10. Repito o aviso anterior;

11. Nem me fale em segunda...

(meu comment tb foi longo, kkkkkkkkkk)