segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Geaaaanteaammmm

Abandonei isso aqui, né?

Não tive mto tempo em Belém pra ficar conectado (depois conto detalhes da minha estada em Belém). Em Belém as pessoas vivem de fato, não se preocupam muito com a vida virtual.

Tb conheci o twitter e admito que não tenho muita habilidade pra ficar no twitter, postar no blog, msn, orkut, tudo de uma vez. Não sou tão tecnológico assim.

O fato é que cheguei ontem, começo a trabalhar hoje, sexta viajo pro Rio (fashion Rio) só pra dar pinta, e vai continuar difícil de voltar aqui.
Eu quero logo compartilhar com vcs, mostrar as fotos, contar as novidades. Mas acho que só conseguirei calma e serenidade (???) na semana que vêm.
Mas vou tentar, eu sempre tento!

Fiquem com os deuses!

: )

Boa semana aee!

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

de fato o povo de belém é assim mesmo
acho super moderno
e em breve esperamos as novidades
beijos

Anônimo disse...

ESPERANDO AS NEWS

BEIJOS




HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Alexandre Lucas disse...

Boa semana!

Sunflower disse...

conta TUDA de Belém, TUDA

Thabata Lima Arruda. disse...

Fashion Rio?!

Meeeeeeeexe!! ^^

BJ. lindo