sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O difícil fardo de ser sincero!

A vontade que tenho é mesmo de vomitar tudo o que eu penso. Falar, falar, desenhar se for preciso. Falar até na hora em que não sou solicitado.
Não consigo disfarçar quando não gosto de alguém. Quando não estou feliz com uma situação, todos que estão ao meu redor percebem. Se tenho algo pra falar de você, você certamente saberá da minha boca. Se tenho dúvidas do que fazes, eu mesmo te perguntarei.
Simples, transparente como água.
As pessoas andam muito subjetivas pro meu gosto. Escolhendo as palavras, medindo as atitudes, escondendo as verdades.
Mas essa minha sinceridade trás um ônus que no fundo sei que é difícil de carregar.
Quando falo tudo o que penso, da forma que penso, como acho que deveria ser, escuto: "Ihhh, o Thiago tá endoidando, falando demais. Precisa namorar pra ver se relaxa!"

Tá certo que sei que preciso me relacionar com alguém, mas isso não tem absolutamente nada a ver com as coisas que penso e digo.
Vou perder os colegas, vou ficar mal visto por uns e outros, mas não vou ser hipócrita a ponto de fazer algo que não me faça feliz. Já fiz muito isso, talvez por esse motivo não aceito mais.

Podem falar, pensar o que quiserem... Eu não ligo!
Vou chegar em casa e dormir muito mais feliz sabendo que tô fazendo o que acho certo.

E tenho dito.
E é simples, se não estão satisfeitos procurem outra pessoa. Quero ver se existe outro que faça o que eu faço.


Por enquanto, mentiras sinceras não me interessam.

13 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu também sou assim o pior que sempre acham que eu to nervoso e que preciso me acalmar
infelizmente sinceridade virou sinônimo de agressividade
e uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Paulo disse...

Eu só consigo imaginar o caos que seria o mundo se todos fossem sinceros, hehehe!! Mas você está certo, não dá para ficar fingindo o que não sente, demonstrando que está feliz quando na verdade quer pular no pescoço do primeiro que cruzar teu caminho...

Leo disse...

hahaha
tenho o mesmo problema.
Já perdi muitos amigos. Mas os que ficaram são os melhores!

Lelle disse...

Lição de vida, esqueci de fazer meu homework. Parabéns, deveria aprender a dormir tranquilo como vc Tee Ahh Go!

Renato Andrade disse...

eu tbm não consigo disfarçar quando não gosto de alguém.

e quando faço, me sinto mal

Helena Macchi disse...

Sabe o que eu acho? Que eu gosto de vc mesmo pirando, sincero e transparente como água. Pronto, falei! :) Relaxa tá?

Thabata Lima Arruda. disse...

ser sincero demais incomoda ! Eu sei! Já passei por mals bocados por isso!


BJ lindo!! ^^

O Menino que Voa disse...

amigo.. pessoas FALAM do mesmo jeito. Eu tenho OLHOS que traduzem todos os meus sentimentos, bons ou ruins. Como você mesmo, eu não escondo o que sinto. Mesmo namorando há 3 anos. Não tem nada a ver o que o povo disse... vc é assim e uma pessoa que seja sua companheira não vai interfrir no seu jeito de ser... que aliás eh OTIMO!!! abreijos!!!!

Alexandre Lucas disse...

Já tentei esse caminho e adianto: não dá certo... Mas às vezes temos de aprender com nossos próprios erros.

Pavinatto disse...

ti!!!

"Condecoração" do seu blog lá no meu. Passe por lá e veja!

Beijos.

Unknown disse...

Gente!!! vc tem um blog e eu não sabia!!!!! Como assim!???

Anônimo disse...

Infelizmente nem todo mundo convive bem com a verdade, por isso estranham quando alguém a carrega como virtude. É sempre bom ser parcimonioso com as palavras, claro, mas deixá-las de canto sempre vai nos tornando igual a maioria, que adora uma falsidade.

bete p.silva disse...

Até porque gente politicamente correta demais é um saco. De repente é bom escorregar nas etiquetas, falar uns palavrões, uns pqps básicos.