quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Égua muleque


Belém do PA é um calor infernal. Cheguei e fui direto pro ginásio ver qual é que era. Enfim, suei em bicas, depois choveu, depois fez calor denovo, e eu tô adorando esse lugar! Não tive tempo de ir ao ver-o-peso comprar o óleo da xoxota da bota, pra fazer minhas mandingas, mas amanhã devo aparecer lá. Vou na Estação das Docas tb. O tempo tá muito corrido, e por incrível que pareça, as pessoas aqui não gostam muito de ficar na frente do computador. Sempre tem alguma coisa pra fazer. Tô voltando pro curso, devo dar notícias mais tarde.



: )



12 comentários:

Lelle disse...

Minha melhor memória desta terra não podia ser outra senão gastronômica. Eu A-M-O o bombom de cupuaçu daí, muito mais do que o manauara. Aproveite!

Serginho Tavares disse...

aproveita moço!

Flávia disse...

Se vc não me ligar, faço mandinga pro óleo ter o efeito contrário ;)

D.J. Dicks disse...

ei, querendo companhia eu a Falvinha podemos te acompanhar.....

Alexandre Lucas disse...

ODEIO calor!

Daniel disse...

Um beijo de Londres do tamanho do Big Ben.
Cheers
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

André Mans disse...

GENTE
VC JÁ CHEGOU AÍ. COMO ASSIM?
OU VC VOLTOU ONTEM?
FIQUEI CONFUSO

BOM TE VER
BJÃO!!

bete p.silva disse...

Depois conta se é verdade que os pés de manga dão por toda a parte. Não deixe de ir ao ver-o-peso!

Traz fotos!

Paulo disse...

Nossa, imagino o calor que você está passando! O máximo que conheci do Nordeste foi Fortaleza, que foi o suficiente para eu me achar num caldeirão no braseiro mais quente do inferno, hehehe!

Mesmo assim, vale à pena, lugares e paisagens belíssimas!


abração!

Gui Sillva disse...

coloca mais fotos.

nunca pensei em ir ao Para. acho meio longe (rs rs rs)...

Gui Sillva disse...

ahhh, muito calor so com um mar na minha frente.

Sílvio Pulcro disse...

Aproveita muita!!!!!


www.pulchro.blogspot.com