sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sou Maneiro


André e Tiago, do Blogy do Mans e Passado com o Brasil respectivamente, me selaram como "Blog Maneiro".

Todos sabem que não sou mto ligado nessa história de selos, que pra mim selo de cú é rola, mas esse me interessou pq quero a minha caricatura.


Então vamos aos indicados:
Helena
Raphel
Musicalmente falando
3 sem tirar
Justo e Digno
Pupo
Nemov em Perigo
Te fode Muleque
Txiago
Cinq contre un







Regras:


1 - Exibir o selinho do Blog Olha que maneiro!


2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado.


3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência.


4- Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.


5 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.


6 - Só tá valendo se todas as regras acima forem seguidas!

9 comentários:

Serginho Tavares disse...

obaaaaaaaaa
ganhei de novo
valeu amigo
te adoro
beijos

Anônimo disse...

Olha q lindo!
Fui indicado *-*

Adoooro!

Bejão!

Helena Macchi disse...

AHHH QUE BONITINHO, EU GANHEI O SELO! :)
AEUIHAEUHASUEHASH
MAS EU CONFESSO QUE NÃO SEI SE SEI BRINCAR DISSO :(
ASEUIHASOEOASEHA
VOU TENTAR.. JURO! :D

Madeira, Raphel disse...

Eu ja recebi esse selo antes aqui ó http://eunoseles.blogspot.com/2009/01/olha-que-blog-maneiro.html será que vale pra você ganhar a caricatura?!

^^

Unknown disse...

Vlw pela indicação, muleque!

E ah.

Já postei o selo lá no blog.

;*

bete p.silva disse...

Thiago, você é manero mesmo.

Sílvio Pulcro disse...

Selo de cú é rola. Hummmmm!
Então tenho um selo e não sabia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



www.pulchro.blogspot.com

Flávia Cunha disse...

Oi!
Sumi porque tava de férias, mas tô de volta!
Se ganhar a caricatura, posta pra gente ver, tá?
Um xero!

Alexandre Lucas disse...

Parabéns =D