sábado, 6 de setembro de 2008

blog-a-holic

A internet vicia, isso eu sei. A pessoa fica horas na frente do computador, perde a noção do tempo, fica irritada quando o computador não funciona, quer sempre computadores melhores. É um distúrbio clínico reconhecido oficialmente! Esse vício eu não tenho. Aliás, passo muito bem quando não ligo o computador.
Já tive 3 fotolog's, fotoblog, tenho 2 orkut's, flickr, 1 site.
Vocês sabem o que é isso???
Carência.

Quando tenho algo que me ocupa eu fico numa boa longe de todas essas maneiras "virtuais" de me aproximar de pessoas. Isso minha mãe chamaria de falta de um tanque de roupa suja pra lavar. Mas não é... é carência.
Passei um bom tempo sem sentir falta de estar aqui, compartilhando minha vidinha pra pessoas que não conheço, pra qualquer um, aliás, que queira ler. Mas hoje isso me parece um conforto. Estar aqui escrevendo, pra ninguém ler, me conforta.
Tanto é que estou aqui hoje, re-ativando minha página no blogspot, porque me sinto mais vazio que um coco depois de sugarem toda sua água e jogarem na areia da praia.

Sabe, eu recomendo a todos que mantenham suas "vidas virtuais" sempre ativas. Eu recomendo também que todos tenham uma desilusão amorosa, que cantem e dancem na chuva, que falem o que sentem na hora que acharem necessário. Recomendo dar o passo maior que a perna, recomendo beber, cair e levantar, dormir no corredor, rir até fazer xixi. Recomendo que você ame loucamente uma pessoa, e que não meça esforços para vê-la feliz. E que depois nada disso vire arrependimento, porque pelo menos você irá aprender. Por mais que seja duro, você vai aprender.

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

e que bom ter você aqui de volta!
eu recomendaria a todos apenas serem felizes...
na net ou fora dela mas fora sempre é melhor!
rs

bete p.silva disse...

Thiago, que bom que voltaste.

Estou sentindo que você voltou melhor.

Siga assim, coragem, vai dar certo.

Txiago disse...

Sempre tem algo pra aprender, isso é o lado bom!!!!!