segunda-feira, 16 de março de 2009

Respostas

OK.
Nenhuma das 2, pessoas que responderam acertaram. Isso prova que além do meu blog não ser visitado, as pessoas que me visitam não me conhecem. Mas valeu a intenção.

=]

Vamos às respostas:
1. Mentira. Sempre fui um bebê fofo, cheio de dobrinhas. Depois cresci e fiquei uma criança com "conteúdo", qd adolescente emagreci, por conta dos treinos diários e do regime que era obrigado a fazer na seleção. E hj em dia sou assim, uma pessoa em forma. : )

2. Verdade. Mesmo quando namorava eu tinha o costume de me iludir por pessoas que estavam fora do meu alcance. Coincidência ou não, depois de algum tempo eu percebia que essas pessoas não estavam fora do meu alcance, pq eu acabava pegando, e qd isso acontecia já não era mais legal, pq eu depositava muitas expectativas.

3. Verdade. Tenho o nome no SPC por isso, e meu carro ficou preso no pátio pq eu esqueci de pagar IPVA. Se tem uma coisa q eu não ligo é pra pagar contas. Queria pagar alguém pra resolver isso pra mim, mas certamente eu iria esquecer de pagá-lo!

4. Verdade. Eu cai do trepa-trepa que tinha no Caiçara Clube, quando tinha uns 4 anos, e até hj ele tortinho. Meu pai olhou e disse que não era nada, que eu tava com frescura e não me levou no médico. Olha a credibilidade que eu tinha com meus pais.

5. Verdade. Antes eu nem ligava pra elas. Só assistia "Barrados no Baile" e "Minha vida de cão" pq passavam na globo, na hora do almoço. Mas depois que fui introduzido no mundo das séries, nunca mais consegui me desvincular. Hoje em dia assisto três ao mesmo tempo, misturo tudo, fico mega confuso, e só não assisto mais por falta de tempo.

6. Mentira. Vou à padaria de carro. A padaria fica na esquina de casa.

7. Mentira. Se pegarem as fitas dos aniversários de criança da minha família eu sempre estou causando. As festas da minha prima (que tem a mesma idade que eu) eram feitas pra mim. Enquanto minha prima morria de medo do palhaço e passava a festa inteira no colo da minha tia chorando, eu pulava no colo do mesmo, puxava o nariz dele, subia no palquinho, cantava, pedia aplausos. Nas festas de final de ano do colégio eu era sempre o personagem principal e no teatro eu me enfiava em todas as peças, mesmo que eu fosse o lápis, ou a pedra, só pra estar no palco.

8. Verdade. Tive uma época que eu beijava uma galera, eu nem perguntava o nome. Hoje em dia, quando os vejo na rua fico sem graça. E quando posso, finjo que não conheço.

9. Verdade. Saí de casa aos 15, pra treinar, depois voltei. Morei em Curitiba, em São Paulo, no Rio. Passei 3 meses no Canadá, mas sempre voltava pra casa. Infelizmente nunca ganhei dinheiro suficiente pra ter o conforto que eu tenho na minha casa, por isso eu sempre voltava.

=]

9 comentários:

Helena Macchi disse...

Eu errei a que vc gosta de andar a pé..e errei a que vc morou fora de casa aos 15 anos! :(

BinhoSampa disse...

ahhhh!!! fala sério...pelo menos acerte duas....de nove!!!! hehehe

Abs:-)

Serginho Tavares disse...

ah amigo
acertei bastante vai
dá um desconto
hahaha

abração

Flavinha disse...

Ahhh!
Eu nem respondi!
Mas não ia acertar mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkk
Um xero!

Alexandre Lucas disse...

Gente fina, elegante e sincera.

Flavinha disse...

Oi!
Tem presente pra você lá no Maldosas!
Passa lá!
Um xero!

Jônatas Santos disse...

Ahhhh queria ter feito o teste... rssss
aseuihasuiesa

mas agoraja eh tarde...
ja li as respostas...

C fazz falta!
abraço tiih!
;*

Bridget Jones disse...

Ah Tiaguito...

Eu teria certado TUDO! hehehehe

Mas essa coisa toda de Show do Radiohead e tal fizeram minha cabeça pirar e nem tempo de visitar meul bloguitos favoritos e tinha!

PS: Posta uma foto de vc como bebezinho fofinho, vai?

Queruvê!

Pupo disse...

aacertei! achei q a 7 era mentira, e era!